Me desculpe

A única solução é renunciar, não poderei mais te amar, não poderei dar mais nenhum passo em direção ao seu coração, não deixarei passar mais nem um dia alimentando isso dentro de mim, porque cada segundo que passa, cada pensamento que penso no qual você está presente aumentará ainda mais minha dor, causará um desgaste maior no meu coração, arrancará junto com este sentimento parte de mim que irei demorar para recuperar.
 
Me desculpe, mas tudo isso foi porque não fui forte o suficiente, você chegou, veio derrepente me surpreendeu com tudo que você é - o que não me atrevo agora a falar porque este tempo que tenho não seria suficiente - com toda sua doçura, com tudo que você transmite ao meu coração que não conseguiu se segurar diante da grandeza do teu ser e da maneira inenarrável na qual ele foi capaz de se conectar ao meu, todas as fortalezas na qual cerquei meu coração pareciam ser de papel quando a tua presença apareceu e lançou fora todas as minhas resistências, parecia que você tinha a chave de todas as portas.

Eu olhava para dentro de mim e via meu coração deixando você ir, ocupando lugares que há tempos viviam desabitados, mas a razão veio, o medo, os traumas do passado, veio os teus dilemas, as tuas resistências e a realidade de que você não pode ser minha, doeu, dor de que tudo isso apenas fará parte dos meus sonhos no qual sonhei acordado pelas noites, na qual me peguei pensando durante meu dia, me lembrando sempre que olhava algo que relembrasse você.


Vai ser doloroso, mas eu já vive isso antes, já superei antes, já morri de amor antes e continuei vivendo, entretanto em muito você é para mim diferente, só você foi capaz de me deixar uma saudade que nunca sentir, de falar comigo da maneira que sempre sonhei que alguém falaria, só você me fazia sentir ao mesmo tempo protetor e protegido, o ser desabrigado e o seu abrigo, ser a solidão e a companhia, aquele que precisa ouvir e o que precisa ser ouvido, sentia que nós precisavamos um do outro, sentíamos falta um do outro, erámos a saudade e a falta dela. Só você despertava em mim o sorriso inocente, a cândida alegria quando sabia que estaria com você. Eu sonhei, juro que sonhei, juro que também tentei não deixar, mas não pude me conter.

O que me faz sofrer não é o fato de que não nunca terei teus beijos, mas o fato de que nunca direi que será minha, essa coisinha só minha que de ninguém mais podia ser, de que não pegarei na tua mão e receberei um carinho teu sem que seja apenas um sentimento de amigo, de que teu amor por mim seja apenas fraterno, queria ser teu protetor, que nos meus braços encontrasse teu ninho, de carinho, de aconchego, consolo e de abraço, lugar onde o mais importante não era trocar beijos e carícias, mas estarmos sentados ao pé um do outro, ouvindo e vendo a vida passar.

Estaria disposto a esquecer, a te acolher em minha história e vida, mas eu não mando no seu coração, por isso vou ficar tranquilo e dar um tempo e como eu não posso forçar o sol a nascer ou apressar o começo do verão não devo apressar meu caminho para seu coração. E a ultima coisa que eu quero que saiba é que se você não for minha, peço a DEUS enquanto ele estiver preparando a pessoa certa, Ele se inspire em você.

Postagens mais visitadas