Eu e Você


Enquanto o tempo simplesmente caminha eu corro pra você, acelero o espaço, o instante. 
Se a minha vida não me dá motivos para encontrar você eu invento alguns. 
 
Pois tudo que eu quero é você aqui do meu lado. Existem coisas que não abro mão por ninguém, mas por você me deixo inteiramente disponível para irmos juntos onde e quando você quiser. 
 
Sei que os melhores dias da minha vida ainda estão por vir, e tenho certeza que você virá com eles.

Que nossos dias felizes sejam incontáveis como as estrelas que gostamos de observar juntos, lembrando que apesar das noites nubladas elas continuarão brilhando para nós. 
 
Com você não importará se fará chuva ou sol porque saberemos como aproveitar bem cada uma delas. 
 
Se a sua mão estiver segurando a minha não importa a estação pois vamos viver como se cada uma fosse a melhor de nossas vidas mesmo que não seja. 
 
Me abraça e eu esquecerei de tudo por um instante, me olha nos olhos e nenhum outro encanto será o bastante para tirar o meu olhar de você. Me procure, ache meu coração e você nunca me perderá.

Se você estiver disposta eu estarei, se você caminha uma milha eu caminharei duas por você. Não haverá distâncias por mais que elas existam, não haverá segundos, minutos, dias, por mais que eles existam, não existirá saudades por mais que ela exista, porque eu estarei perto de você de alguma forma, de alguma maneira. 
 
Não creia apenas nos seus olhos, amor, pois sabemos que o essencial não está ao alcance dos olhos. Teremos um ao outro bem perto de nossas mãos, totalmente tangíveis, disponíveis, para que nunca falte, nunca falta amor e nem vontade de querer amar. 
 
                                                                                                                                                                                                                       romanticorebelde.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas