Se você...



Se você soubesse o quanto desejo te ver, você aceitaria está comigo nem que fosse por um simples segundo. 
 
Se você pelo menos imaginasse o quanto quero te encontrar e ouvir tua voz, você viria correndo para os meus braços e balbuciaria palavras de carinho ao meu ouvido. 
 
Se você parasse para pensar o quanto é puro o afeto e quão inocente é meu sentimento teria correspondido à medida. 
 

Se você conseguisse somar todas as vezes que desejei ligar, mas me omiti com medo de não ser mútuo esse meu anseio, você teria me ligado milhões de vezes. 
 
Se você abrisse os olhos perceberia em mim, alguém disposto à apenas ser teu amor e melhor amigo, assim você faria dos nossos desencontros, oportunidades. 
 
Se eu soubesse como te agradar, talvez conseguiria chamar tua atenção. 
 
Se pelo menos imaginasse qual o caminho do teu coração, iria com flores e chocolates e um poema, para te declamar ao som do meu violão.
 
Se eu parasse o tempo, pararia no exato momento em que meus olhos custaram acreditar que você era real.
 
Se eu conseguisse somar, somaria todas vezes que pensei, que desejei, assim você veria que ainda não aprendi a contar o incomensurável. 
 
Se eu abrisse os olhos, talvez choraria, porque não soube, não imaginei, não parei o tempo, não consegui, e por fim... não te conquistei.

Postagens mais visitadas