Depois da Tempestade Vem o Sol


Não importa o quanto é difícil, dolorosa, que parece sem fim ou situações injustas na vida passa, tudo funciona, tudo acaba e dá lugar a algo novo e diferente e mais positivo.

Tudo complexo e a experiência deixa-nos sempre de aprendizagem, mas também nos ajuda a aprender, infelizmente, não acumula tanto como aprendizado que vem de uma experiência dolorosa e nos fez trabalhar para resolver.

Os seres humanos adoram os desafios e as coisas difíceis, consciente ou inconscientemente preferem o incómodo, e que talvez é o que nos permitiu evoluir à medida que a humanidade fez até agora em alguns aspectos. Nenhum sofrimento é eterno, porque é apenas uma ilusão criada por nossa mente, a mudança é amor eterno se ela é parte de nossa essência como um ser.

Quando damos lugar em nossa mente para pensamentos negativos, limitações e dor estão optando por dar-lhes força para se manifestar e depois queixam-se sobre o evento e dar mais poder ainda se manifestando, em seguida, e isto cria um ciclo vicioso que repetidamente leva a oportunidades a re-experiência que temos criado.

Até que um dia nós percebemos que não deseja continuar imersa neste círculo vicioso, nós queremos algo diferente e cheio de paz e um pouco de luz começa a elevar sua luminosidade e, inconscientemente, pedir ajuda, porque às vezes não sabemos o que precisamos.

Às vezes estamos acordados e alerta para as respostas e poderemos então encontrar uma maneira de sair desse padrão de pensamento e aos poucos começam a cessar tais situações. Mas às vezes não estamos conscientes disso e vamos que vamos sentir desiludido e é ligado e quando dizemos que Deus, ou meus anjos ouvir minhas orações não me ajudar.

Para todos aqueles que estão procurando uma mudança em suas vidas, aqueles que realmente querem iniciar uma mudança de consciência e melhorar suas vidas recomendaria começar com você mesmo, para se reconectar com a sabedoria interior que possuem, contato com o seu maior com a essência do amor que é, buscar o silêncio e calma no seu coração e comece a escolher conscientemente as suas experiências.

Tudo depende de nós mesmos, nossas escolhas e como eles estão dispostos a estarem atentos com os mandatos dos nossos corações.

Postagens mais visitadas