Em alguma Primavera...

Este meu desejo fugaz de alcançar algumas coisas me faz correr o perigo de perdê-las. Ainda sou um garoto, não sei tudo que devia saber sobre a vida, sobre o amor. Mas tenho tentado acreditar que histórias de amor não acontecem da noite para o dia. Sempre sonhei em viver algo digno de algumas páginas de um livro, mas esquecia de que pra que isso acontecesse precisaria de muita história para contar. Nada vai acontecer de uma hora para outra, se o que você quer viver é algo excelente.

Grandes histórias de amor, precisam de tempo para acontecerem. Talvez isso explique o porque tenho tentado preencher esse espaço aqui dentro com outras coisas e outras pessoas. Tento achar em outros rostos a forma que preenche esse vazio aqui dentro, mas descubro que existe algo aqui que tem apenas a sua forma e qualquer outra tentativa seria colocar algo que nunca iria se encaixar perfeitamente, e isso explica o medo que sempre tenho quando penso em alguém diferente de você.

Difícil explicar como é bom sonhar com você. Sabendo que temos tanto em comum fica quase impossível não lembrar de você todos os dias. Quando leio os livros que gostamos, quando assisto os filmes que sei que você adoraria assisti. Em uma ocasião onde compartilhar aquele momento não faz sentido sem te ter por perto, porque todas as coisas ficariam bem mais engraçadas e estou convencido de que você adoraria está ali tanto quanto eu. Isso entre outras coisas te tornou única no mundo pra mim, posso ver a pessoa mais linda e mais legal mas logo essa beleza se torna em tédio e vem a ser tão normal como qualquer outra. Porém só você continua linda e me surpreende como se fosse sempre a primeira vez que estivesse te vendo. Não sei te ver de outra forma, a não ser como alguém que chegou mais perto de ser quem eu sempre quis.

Eu entendo você pois hoje nem eu sou quem eu sempre quis ser, e isso explica porque estamos cada vez mais distantes. Talvez eu esteja tendo a oportunidade de ser melhor, pra que da próxima vez eu esteja mais perto de alguém que mereça uma atenção a mais sua. Estou me esforçando, mas é difícil parecer alguém que encanta se essa fase da nossa vida se parece mais com um outono, mas o mundo dá voltas, eu sei que dá e hoje a única esperança do meu amor e desse sentimento, é que em alguma primavera da minha vida eu te encontre e ainda tenha flores e um poema pra te dar.
 
 
                                                                                                                                                                                                                         http://romanticorebelde.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas