Desabafo de coração


terça-feira perto da meia-noite, encontro-me sentado na minha cama, com um profundo silêncio à minha volta. Ouço somente os desejos do meu coração, esses mesmos desejos, que respondem quando me perguntas quem eu sou. Naquele momento podia responder que posso ser tudo ou não ser nada, dependendo sempre como o teu coração sente.

Ao perguntares o que sente o meu coração, ele diz que eu sou aquele que possui todas as intenções e todas as pretensões. Agora, imagina que eu sou aquele que olha para ti e posso ver além dos teus olhos e pode ver além do teu coração, sentindo esse teu doce olhar. 

Direi ainda, que sou o homem que nada sabe sobre ti, mas que sinto uma vontade de te amar quando fico rendido aos teus encantos, aos teus fascínios e às tuas vontades. Eu sou quem gostava de sentir o sabor dos teus beijos ao ansiar os meus lábios nos teus, com o teu corpo junto do meu.

Num uníssono querer, quero ser bem, quero ser bom, quero ser único, quero ser amor – o teu amor impresso no ritmo entre dois corações, impresso numa simetria dos nossos corpos unidos e impresso nessa melodia que desejo ouvir nos sussurros dos teus lábios, quando dizes que eu sou aquele que tu desejas para te sentires amada, querida e desejada. Ficas assim rendida diante de todos os meus desejos, diante de todas as minhas vontades, diante dos meus olhos e diante do meu coração. 

Eu sou também aquele que deseja sentir o teu cheiro impresso no meu corpo e marcar o teu perfume de menina, com sabor de mulher para saciares a minha sede. Eu sou aquele que deseja sentir o teu calor e banhar-me na tua essência, impregnando na minha pele a tua presença.

Diante de ti eu quero estar para que sintas que nenhum homem foi para ti o que eu sou e que nenhum homem é para ti tudo o que eu sou. Pertenço a ti como nenhum homem ousa ser com coração, ser de coração ao sentir esse desejo por ti, quando nós os dois estamos em comunhão, entregues um ao outro num momento de prazer de uma intensa entrega. Verdadeira entrega formada pelo amor sentido por saber sobre o teu desejo, dessa tua vontade de pertencer a mim e eu pertencer a ti.
 
Amanhã talvez, os teus olhos venham a fazer-me perguntas e mais perguntas, ao veres toda a minha simplicidade em cada gesto que te ofertei. Amanhã explico-te ou confundo-te ainda mais, porque embora eu saiba que não tenho resposta para tudo, jamais deixarei de te amar.

Postagens mais visitadas