Você é a melhor escolha que eu fiz


Por você, eu faria tudo de novo. Jamais me arrependo de ter te escolhido e de ter te deixado entrar em minha vida, pois essas foram as melhores decisões que eu poderia ter tomado. Se eu pudesse voltar no passado para mudar todos os erros que cometi, traçaria o mesmo caminho, só para poder te encontrar nele. Não vivo um dia sem agradecer por te ter em minha vida, por ter tido a oportunidade de desfrutar o seu amor. Esse sentimento é a chama que aquece meu coração, é o que me deixa segura, é o que me faz seguir em frente quando o mundo todo se apaga. Você é minha casa. Independentemente de quanto eu esteja longe, sempre vou voltar para você!

Que presente que é te ter ao meu lado... De todas as pessoas do mundo, de todas as uniões mais prováveis, eu encontrei em você o conforto ideal. Eu aprendi a lidar com você e você aprendeu a lidar comigo. Aprendemos a compreensão, aprendemos o que significa construir uma vida juntos. Hoje posso dizer que o nosso amor é a construção que mais valeu a pena em minha vida. Toda a força que empregamos para estarmos aqui hoje e tudo o que fizemos valeu a pena, porque me sinto realizada vivendo com você. Toda a paciência que você me ensinou, todas as dificuldades que você passou sem nunca soltar a minha mão, é tudo isso que me faz perceber que viver com você é uma dádiva.

Me sinto nas nuvens quando estou ao seu lado. Gosto de cuidar de você, de ouvir tuas histórias bobas, amo ouvir sua risada. sua cara amassada ao acordar pela manha, as perfeições e imperfeições do seu corpo, você é o meu tudo, sonho bom! Gosto do tempo que passamos juntos, gosto de planejar o futuro com você. Como nós não nos encontramos antes? Onde você estava esse tempo todo? Você só me faz bem! Eu amo sua companhia, amo o seu abraço, o seu olhar, o seu cheiro, o seu beijo. Tudo sobre você me deixa contente. Te amar me faz feliz! Me sinto leve quando penso no meu sentimento por você. Não há nada que me deixe melhor do que saber que você está bem, do que te ajudar e ver o seu sorriso. Amo você e amo te amar!

Postagens mais visitadas