Entregue seus projetos a Deus, mas faça a sua parte também

Chega uma fase da vida em que você descobre sua missão, não importa a idade, uns aos 70, outros aos 50, outros aos 40, 25, 15…

Infelizmente, algumas pessoas não irão conseguir, não porque não queiram, mas simplesmente por aceitarem permanecer na zona de conforto, ou por fazer aquilo que os outros “acham” que é melhor para elas.

O que realmente importa é ter paz interior, é saber aonde se quer chegar. Demore o tempo que for preciso, você não vai desistir. No momento que você se decide por algo, um turbilhão de coisas contrárias a você surgirá, pois o Universo precisa ter certeza de que você será capaz de cumprir o seu propósito.

E esse momento chega? Sim, ele chega. Você vai sentir uma satisfação que vem de dentro, que transcende para quem está perto. A disposição vem junto com o cansaço, não importa o quanto se está cansando pois, para você, o caminho é mais importante que a chegada.

Os dias se tornam perfeitos aos olhos de Deus. Você agradece todos os dias a maravilha da vida, você transborda saúde e vitalidade.

Existem problemas e dificuldades? Sim, sempre, mas você os resolve com sorrisos. E se não os resolver? Então não era um problema, era sua imaginação querendo sabotá-lo.

Espero de coração que você encontre seu propósito e descubra a magnífica vida que você tem hoje. E assim você será uma pessoa grata, feliz e saudável.

O ontem já não lhe pertence mais, dos erros dele é que se deve aprender. E o futuro? Ninguém sabe. Apenas entregue a Deus os seus projetos e creia que serão realizados no momento certo.

Só uma coisa: entregue a Deus, mas faça a sua parte também, porque sem esforço e dedicação você não vai conseguir, vai se frustrar e voltar à zona de conforto, que é tranquila e estável.

Ir ao encontro do propósito é dolorido e gratificante!

*Laura Cecilia

Postagens mais visitadas