
Infelizmente, algumas pessoas não irão conseguir, não porque não queiram, mas simplesmente por aceitarem permanecer na zona de conforto, ou por fazer aquilo que os outros “acham” que é melhor para elas.
O que realmente importa é ter paz interior, é saber aonde se quer chegar. Demore o tempo que for preciso, você não vai desistir. No momento que você se decide por algo, um turbilhão de coisas contrárias a você surgirá, pois o Universo precisa ter certeza de que você será capaz de cumprir o seu propósito.
E esse momento chega? Sim, ele chega. Você vai sentir uma satisfação que vem de dentro, que transcende para quem está perto. A disposição vem junto com o cansaço, não importa o quanto se está cansando pois, para você, o caminho é mais importante que a chegada.
Os dias se tornam perfeitos aos olhos de Deus. Você agradece todos os dias a maravilha da vida, você transborda saúde e vitalidade.
Existem problemas e dificuldades? Sim, sempre, mas você os resolve com sorrisos. E se não os resolver? Então não era um problema, era sua imaginação querendo sabotá-lo.
Espero de coração que você encontre seu propósito e descubra a magnífica vida que você tem hoje. E assim você será uma pessoa grata, feliz e saudável.
O ontem já não lhe pertence mais, dos erros dele é que se deve aprender. E o futuro? Ninguém sabe. Apenas entregue a Deus os seus projetos e creia que serão realizados no momento certo.
Só uma coisa: entregue a Deus, mas faça a sua parte também, porque sem esforço e dedicação você não vai conseguir, vai se frustrar e voltar à zona de conforto, que é tranquila e estável.
Ir ao encontro do propósito é dolorido e gratificante!
*Laura Cecilia