Mantenha-se forte, mesmo quando todos esperarem a sua fraqueza

Mantenha-se forte, mesmo quando estiver passando pela fase mais difícil de sua vida e todos esperarem que você seja fraco.


Não desmorone quando o deixarem, quando falarem de forma rude com você ou quando o mundo lhe virar as costas. Não permita que a maldade das outras pessoas tire a bondade que existe em seu interior.


Encontre a força para sorrir e recomeçar novamente porque você é especial e merece apenas as melhores coisas da vida. Encontre luz nos momentos mais escuros e desperte o seu poder pessoal, porque ninguém mais é responsável por sua felicidade, além de você mesmo, e quanto mais tempo passar chorando e se lamentando, menos forças terá para se reerguer e seguir o seu caminho.


Fique forte, mesmo quando o mundo inteiro lhe der as costas. Acredite em si mesmo, em sua bondade e capacidade.


Seja capaz de encontrar uma saída, mesmo nas situações mais complicadas de sua vida.


Mantenha-se forte, ainda que o dia seja tão difícil que você não tenha coragem nem para sair da cama. Não permita que os sentimentos e pensamentos negativos o impeçam de encarar o mundo e lutar por tudo aquilo em que você acredita e deseja.


Não desista, mesmo quando suas pernas estiverem cansadas e seu coração pedindo ajuda. Mantenha-se firme por você mesmo e por todos aqueles que ama.

 

Dê o primeiro passo! Todo caminho começa com o primeiro passo, e você precisa dar o seu.


Tenha paciência e respeito por si mesmo, mas não fique parado no mesmo lugar por muito tempo. Respire e se levante, porque é essa a única maneira de viver e de vencer as coisas que estão fora de seu controle.


Permaneça forte, porque você é especial demais para o mundo, existem pessoas contando com você e porque o seu valor é maior do que pode imaginar. É claro que, na maioria das vezes, é mais fácil falar do que fazer, e para quem está de fora, tudo é mais simples, mas ainda não desista, porque existe uma chama em seu interior que não pode ser apagada.


Mantenha-se forte porque você tem uma missão neste mundo. Você é mais forte do que seus medos, inseguranças e todas as pessoas que querem derrubá-lo. Mantenha-se forte porque você não está sozinho e há muitas conquistas esperando-o mais à frente.


Mantenha-se forte porque a vida não é fácil para ninguém, mas a recompensa para aqueles que não desistem é doce, e você está destinado para muito mais do que imagina.


*Luiza Fletcher

 


 Direitos autorais da imagem de capa: Kirill Balobanov/Unsplash.

Postagens mais visitadas