Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor. (Salmo 31:24)


ESPERAR NÃO É FÁCIL QUANDO O NOSSO CORAÇÃO ALMEJA UMA RESPOSTA IMEDIATA DE DEUS. ÀS VEZES O DESÂNIMO CHEGA, OUTRAS VEZES, A NOSSA FÉ ENFRAQUECE.


As circunstâncias são desafiadoras, e quando deixamos de acreditar, quando não nos protegemos em oração, nos enfraquecemos.


O Salmista Davi nos orienta a sermos fortes, e a encorajarmos nas esperas, principalmente quando colocamos nas mãos do Senhor aquilo que as nossas mãos não podem alcançar.


Creia no impossível, acredite no mover sobrenatural de Deus, e não desista de nada. Davi esperou em Deus, e muitas vezes se sentiu triste, abatido e sem força, mas ele confiou naquEle que tudo pode fazer.


Segura nas mãos de Deus e vai! Ele te conduzirá.


VAI COM FÉ! NÃO TENHA MEDO DO QUE VEM PELA FRENTE. SÓ CONFIA! ESTANDO DE MÃOS DADAS COM ELE A DIREÇÃO SEMPRE SERÁ CERTA, VOCÊ SEMPRE ESTARÁ SEGURO(A) E PROTEGIDO PELO CAMINHO.


Ele te conduzirá, te abrirá portas inimagináveis, e te mostrará o quanto Ele é cuidadoso com a sua vida. Sejamos corajosos e fortes, pois esse é o caminho da fé.


Respire tá?! Sempre que o cansaço tentar te parar, respire, e continue a sua jornada sem desistir dos seus maiores sonhos, e sem abrir mão daquilo que o seu coração tanto almeja conquistar.


Se estiver nos planos Dele para você, acontecerá! Se não estiver, o melhor por você Ele SEMPRE fará.


Sei que dias melhores virão, mas também sei que cada dia tem a sua história, e quando agradecemos a Deus por tudo, independente do por vir, as coisas acontecem em nossa vida de uma maneira muito surpreendente.


Tenho sonhos pra lá de bonitos, mas também tenho pendências que precisam ser resolvidas.


Oro diariamente para que as minhas forças sejam renovadas e a minha coragem de seguir não seja interrompida pelos tropeços inesperados.


Já tive muitos desgostos, mas isso só me trouxe experiências incríveis e lições pra lá de necessárias.


Eu tô aqui falando para Deus que estou pronta para passar pelos seus treinamentos e viver os seus milagres.


Que sejamos atentos à sua voz! Que estejamos dispostos a viver os teus propósitos!


“Corajosos e fortes são aqueles que esperam no Senhor, mas não param de se movimentar em direção a aquilo que tanto desejam. Quem espera com amor e pacieência sempre encontra uma porta aberta.” Iara Fonseca.


*Resiliência Humana 

Postagens mais visitadas