Foi por amor. Jesus se entregou como cordeiro ao sacrifício que não pertencia a Ele


Jesus está vivo, o sepulcro está vazio; vejam suas mãos e pés feridos, foi alto o preço.

 

Foi um alto preço, Ele não merecia, a cruz era nossa. Naquela cruz, Ele carregou nossos pecados e culpas, mesmo sabendo que nem todos teriam por Ele o mesmo amor. Jesus se entregou como cordeiro ao sacrifício que não pertencia a Ele.


Como santo, n’Ele não havia pecado, mancha ou peso a ser levado, mas Ele assumiu uma culpa que era nossa, e sem se importar com a sua dor. Pensou primeiramente em nós. Amor assim só Ele pode ter, e esse amor continua com a mesma intensidade. Ele nos amou primeiro, nos escolheu primeiro e nos tem como filhos.


A maior prova de amor está na cruz e a maior prova de poder está no sepulcro vazio.

 

Como poderia um homem ressuscitar, como poderia, ao terceiro dia, alguém se levantar em seu túmulo, andar, conversar e assim permanecer vivo por dias?


Na lógica humana, não há explicação, mas na lógica divina, sim. Ele é Deus, tem todo o poder. Ele provou ao inferno, o qual festejava, que a chave da morte estava com Ele e que Ele sim era o Rei e Senhor de todas as nações e povos.


Você vai ficar bem. Acalme seu coração e fique em silêncio


Indiscutivelmente, essa foi, é e será a maior prova de amor. A Ele seja a nossa eterna gratidão, e mesmo que nunca venhamos a conseguir retribuir da mesma forma, que possamos sempre Lhe oferecer o nosso melhor e Lhe render glória e aleluia por tantas bênçãos que Ele nos proporciona todos os dias.


Jesus está vivo, o sepulcro está vazio; vejam suas mãos e pés feridos, foi alto o preço.

 

Que o nosso coração se encha de agradecimento e honras a Deus por nos enviar o Seu filho e a Jesus por nos provar tão grande amor.


Ele é filho de Deus, Jesus, Rei e Senhor, por sua morte somos vivos, e com nossa vida Lhe agradeceremos por tão grandiosa graça.


*O Segredo

Direitos autorais: filme "A Paixão de Cristo", 2004.

Postagens mais visitadas