Alguém já te magoou? E isso mudou quem você era?


 'Medo de amar, medo de gostar, medo de me doar e a pessoa não valorizar'.


Se teu medo é maior do que quem você é então saiba que tudo isso que você chama de sentir é na verdade um não saber quem você é.


Você não deixa de acreditar no amor por causa de decepções. Você não deixa de ser bom por conta de coisas ruins que lhe aconteceram. Se teu melhor eu está a mercê de outros então quem é você se não alguém que nunca descobriu a verdadeira personalidade?


A dor pode te fazer um cacto, te colocar espinhos, mas o cacto sobrevive ao deserto, ele consegue ainda assim dar aquela linda flor. Um cacto não está a mercê do vento e da areia, mais do que sobreviver a paisagem, ele dá vida a ela.


Sempre que você pensar em desistir do amor pergunte-se: É possível desistirmos daquilo que somos?


'Sempre fica um pouco de perfume na mão de quem entrega flores'. A essência de nossa presença é esse perfume que permanece pelo ar, que floresce até mesmo naqueles que nos decepcionaram.


Nossas expectativas para com os outros são nossas, não podemos modelar pessoas ao nosso mero prazer, quando temos essa necessidade de mudar o outro na verdade acabamos sobre o risco de sermos nós mesmos mudados.


Essa mesma legião de apaixonados por fim acabarão decepcionados. Agora, aquele que entendeu de fato o amor encontrou seu tesouro interno. Você não desiste de amar quando amar é parte de você.


@felipe_sandrin

Postagens mais visitadas