“Deus é aquele que nos levanta quando as outras pessoas nem sabem que caímos”


O melhor amigo que podemos ter nessa vida é Deus. Ele está sempre ao nosso lado, nunca nos deixa na mão, ouve tudo aquilo que temos para dizer, sem pressa ou necessidade de nos interromper, e está sempre com os braços estendidos para nos levantar depois de cada queda.


De fato, Deus é aquele que nos levanta quando as outras pessoas nem sabem que caímos. Ele conhece nossos corações, sabe quais são nossas forças e fraquezas e percebe quando atingimos o nosso limite, antes de qualquer um.


Deus é a companhia que sempre esteve ao nosso lado. Estava conosco no momento em que chegamos a este mundo, esteve presente quando começamos a andar, em nosso primeiro dia de aula na escola e quando perdemos o nosso primeiro dente. Ele celebrou o início da nossa faculdade, o primeiro emprego e nos aplaudiu quando começamos a seguir nossas vidas sozinhos.


Ele é sempre constante em nossas vidas, por isso nos conhece melhor do que qualquer um, até mais do que nós mesmos.

 

Foi ele quem moldou cada parte do nosso ser, desde os olhos até cada uma de nossas características comportamentais. É ele quem conhece os nossos pensamentos e sabe tudo o que faremos, antes mesmo de decidirmos isso em nossas mentes.


Deus é o nosso maior companheiro de vida, até mesmo quando nos recusamos a aceitá-lo. É ele quem cuida da gente e garante que os nossos corações sejam curados de todas as feridas. É ele quem nos dá forças para levantar e enfrentar o mundo em nossos piores dias e é ele quem nos apresenta situações que transformam as nossas vidas.


Deus está ao nosso lado nos guiando e capacitando do primeiro ao último dia de nossas vidas. Ele é a mão que sempre nos levanta do chão e a alegria que existe em nossos corações e nos faz recomeçar a cada dia.

Deus é o amigo invisível. Não podemos vê-lo, mas podemos sentir sua força. Ele nos dá a coragem que precisamos nos momentos de dificuldade e a paz que nos faz viver com mais significado.

 

Deus é aquele que segura nossas mãos a cada passo do caminho. Ele nunca nos deixará, porque o seu amor por nós é incondicional.


*Luiza Fletcher 

 

Direitos autorais da imagem de capa: Natalia Figueredo/Unsplash.

Postagens mais visitadas