O Deus que permite a sua luta é o mesmo que lhe dará a vitória. Confie!


Nunca vi um filho de Deus ser decepcionado por lutar, pois Deus sempre surpreende aqueles que n’Ele confiam e esperam.


Talvez você não entenda o seu processo, Deus não lhe tenha revelado como seria. Mas será que, se você soubesse como seria, você aceitaria essa luta? Às vezes, a nossa melhor opção é lutar. Você poderá não entender, mas confie em Deus, que está no controle de todas as coisas, pois Ele tem cuidado de você.


Não tenha medo, não perca a fé e seja corajoso, pois o Deus que permite a sua luta é o mesmo que lhe dará a vitória. Está difícil, eu sei, mas confie no Senhor, Ele conhece sua estrutura, sabe de seus limites e nunca o provará além das suas forças.


Ele sabe que você aguenta, que você é capaz e lhe garante que valerá a pena. Essa luta não é para o seu fim, mas para o começo da sua vitória. Sem luta não há vitória e sem esforço não há recompensa. Nunca vi um filho de Deus ser decepcionado por lutar, pois Deus sempre surpreende aqueles que n’Ele confiam e esperam.

 

Não questione Deus, não queira diminuir seu fardo ou pensar que só com você a luta é mais difícil; Deus trata cada filho de forma diferente, a luta que para você é pequena, para outro poderá ser grande, e vice-versa.


Não devemos questionar Deus, porque é sábio e Seu agir é perfeito. Não reclame, a murmuração só mostra que seu coração ainda não está preparado. Aceite, confie, descanse e espere, Deus não tarda, não falha e nunca o abandonará. Está difícil, parece impossível e você não vê uma solução, mas continue confiando, Deus usa as coisas improváveis para realizar algo extraordinário.


Sua vida não será só lutas, vai haver vitória, vai chegar providência à sua casa e a reviravolta em sua vida vai ser grande. Não queira entender o processo de Deus, Ele sabe como agir e nunca falha em Seus planos. O processo pode ser difícil, mas a recompensa valerá a pena.


Lá na frente, o Senhor o colocará em lugar de honra e o levará a viver bênçãos além daquelas com que você sonhou, pediu ou esperou, porque Deus gosta de surpreender aquele que n’Ele confia.


*O Segredo

Postagens mais visitadas