Em breve você vai poder dizer: Minhas preces e pedidos foram atendidos!


Eu sei que a sua vida não está sendo fácil! Muitas coisas ruins aconteceram nesse ano atípico, muitas pessoas que você amava, não estão mais aqui nesse mundo, saíram em um segundo e não mais voltaram para o aconchego dos seus lares.


A crise econômica te pegou em cheio, você precisou se reinventar, reaprender a fazer as mesmas coisas de forma diferente. Foi e está sendo, muito triste, tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo, mas a sua fé é o seu poder, ela é inabalável e você continua confiando em suas preces e pedidos.


Não desanime, não esmoreça, não se entregue a desesperança!


EM BREVE, OS SEUS PEDIDOS SERÃO RESPONDIDOS E AS SUAS PRECES SERÃO ATENDIDAS, TENHA UM POUCO MAIS DE PACIÊNCIA, A VIDA VAI SORRIR PARA VOCÊ E VOCÊ AINDA VAI TER MUITOS MOTIVOS PARA AGRADECER! CONFIE!


Você é luz em dia nublado!


É coragem em tempos de incerteza!


É resiliente e renasce para um novo dia ainda mais forte e obstinada. Porque coloca os conhecimentos em prática e não paralisa diante da adversidade.


Você é guiança para caminhos mais bonitos, é flor que nasce entre os pedregulhos! É esperança que supera crises! É fortaleza de natureza destemida!


Você é o reflexo do mais puro amor manifestado e esse amor é balsamo para todas as dores!


A vida é uma grande escola!


Quem aprende as lições que chegam disfarçadas de desafios, consegue meditar diante da dificuldade, pois confia no seu poder pessoal.


Sereno, traz soluções para todos os conflitos, pois vive conectado a fonte criadora que o inspira com respostas positivas em todas as situações!


Tendo aprendido as lições, não sofre mais, porque não se submete nem se preocupa.


Vive na convicção de que o melhor sempre acontece, e sabe que esse melhor, não é aquilo que ele quer que aconteça, mas sim, aquilo que Deus entende que será o melhor pra ele.


A ansiedade é um claro sinal de Deus para que você se movimente para desenvolver a sua espiritualidade.


Entenda por espiritualidade a confiança na guiança e em si mesmo!


A crise é a bravura de Deus dizendo:


“TODO MEDO, ANGÚSTIA, PÂNICO, TAQUICARDIA, TREMOR E MAL ESTAR PASSARÃO ASSIM QUE VOCÊ ACEITAR ENTREGAR O CONTROLE EM MINHAS MÃOS E PARAR DE DUVIDAR DA MINHA MISERICÓRDIA”.


Aqueles que não conseguem entender a mensagem de Deus, se entregam às angústias do ego ferido, se sentem injusticados e acabam vivenciando momentos de total descontrole emocional!


Crises de ansiedade são recados de Deus pedindo para que nos entreguemos em suas mãos!


É um aviso de que existe uma necessidade urgente de transformação, de mudança de postura, de comportamentos, pensamentos e sentimentos!


Busque purificar as suas memórias de dor com a energia amorosa de Maria todos os dias, se perdoe e perdoe os outros.


Você verá que se despedindo do passado e se abrindo para o novo, o presente, te trará situações felizes para que você tenha mais motivos para agradecer!


Por isso, não se desespere! Continue semeando! Quem planta, colhe!


ASSIM SEJA! ASSIM É! ASSIM ESTÁ FEITO!


*Iara Fonseca 

Postagens mais visitadas