É só mais um tombo; levante e vá à luta!


É difícil quando tem que viver uma vida que insiste em pregar peças na gente. Só queria que por um instante você pudesse perceber que ela esta tentando te ensinar alguma coisa, e você esta insistindo em não aprender a lição. Por mais que você tente mudar no fundo você acredita que precisa provar que venceu.


E você venceu. Já parou para pensar em quantas batalhas você já superou? Em quantas vezes você foi decepcionada, traída, jogada no chão e mesmo assim se levantou, juntou as poucas forças que ainda restavam e recomeçou.


Sei que às vezes da uma vontade louca de deixar tudo pra lá e não se importar mais. Sei que tenta segurar o choro porque acredita que esta ficando mais forte. Contudo, lá no fundo, somente quando as lágrimas rolam e que o coração fica leve.

 

Esse foi só mais um drible do destino, alguma coisa que você precisa aprender e ainda não se deu conta. Sei que é cansativo, mas você precisa levantar de novo. Cada vez que se levanta você demonstra sua garra, sua determinação. Hoje não é mais uma questão de força, porque tem dias que você não a tem. E mesmo assim segue em frente.


Cair é para aqueles que têm no coração uma esperança enorme neles mesmo. Você sabe que vai se levantar em algum momento. E que essa fase de “fossa” é corriqueira.  Garota sua determinação jamais vai te deixar no chão.


Em alguns momentos irá ficar desacreditada, nervosa e ate enfurecida por mais um tombo, só que logo você lembra que o chão foi feito apenas para servir de passarela para seus sonhos e por mais que você se demore por lá, á não é o seu destino. Já dizia Cazuza: “Vai à luta, marca teu ponto na justa… e o resto deixa pra lá” (cazuza Vai à luta).


*Babi Alves

Postagens mais visitadas