Não há barreiras que possam ser maiores do que os planos que Deus tem para nós


Não há barreiras que possam ser maiores do que os planos que Deus tem para nós, mas alcançá-los demanda garra da nossa parte…


Sabe quando bate aquela incerteza ou a vontade de parar e desistir no meio do caminho? Isso acontece várias vezes, principalmente quando a carga pesa e nossos ombros parecem querer ceder, mas a nossa mente deve estar alicerçada na certeza de que, embora existam caminhos que sejam mais árduos ou íngremes, sempre haverá um Deus cuidando de nós e nos fortalecendo a cada passo.


Quando você estiver pensando em desistir, lembre-se de que Deus cuidou em mantê-lo forte até aqui e não o abandonará no restante do caminho.


Existem, sim, dias difíceis para todos, mas o que pode nos manter sempre fortes é a confiança que Deus está sempre cuidando de nós e Se preocupando conosco, mesmo que não mereçamos.

 

O Seu amor é infinito e a sua luz pode nos fortalecer sempre e quando precisarmos. Não há barreiras que possam ser maiores do que os planos que Deus tem para nós, mas alcançá-los demanda garra da nossa parte.


Dessa maneira, não desista e deixe de lado essa ideia de reclamar, porque problemas todos nós temos e sempre teremos. O que nos faz diferentes é a maneira como resolvemos encará-los.


Se depositarmos toda a nossa confiança em Deus, tenha a certeza de que tudo estará sob o Seu controle.


Bateu o desespero e seus pés se cansaram de caminhar? Então, jogue-se aos pés de Deus e entregue a Ele as suas angústias, peça força para prosseguir.

 

Muitos lhe disseram que o seu sonho é impossível? Não desanime, porque tudo é possível para o Deus que tudo pode.


Você está em busca de respostas? Só Deus tem as melhores e sempre estará disposto a lhe responder.


Por isso, não há desculpas e nem argumentos para deixar Deus em segundo plano, Ele deve ser sempre a nossa prioridade porque, quando mais precisarmos, é Ele quem estará do nosso lado e não se cansa de olhar por nós.


Ele é fiel e nós devemos ser gratos pelo seu cuidado e por ser o companheiro que, mesmo que não mereçamos, estará sempre ao nosso lado nos mostrando os caminhos que devemos seguir e nos moldando de acordo com o que cada um desses caminhos requer de nós.

 

Levante-se todos os dias sorrindo, mesmo que o dia não seja dos melhores, porque basta-nos ter a certeza de que Deus estará cuidando de nós e isso já nos faz os mais afortunados de todos, porque o cuidado de Deus é como uma riqueza impagável.


Que sejamos sempre gratos pela misericórdia de Deus porque é isso o que nos torna diferentes.


Ter fé é a diferença que faz o nosso sorriso brilhar a cada nova manhã e que faz o nosso coração descansar, certo de que nada nos faltará em momento algum, pois temos ao nosso lado Aquele que é dono de tudo.


*Patrícia Regina de Souza


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: nanobey / 123RF Imagens 

Postagens mais visitadas