Antes de rezar, acredite! Quem crê na vida, alcança os milagres!


Será que milagres existem mesmo? Se você não acredita neles, provavelmente não crê na vida e também nos milagres que acontecem a cada minuto por aí.


Quando falamos de um milagre, associamos a fatos extraordinários em nossas vidas ligados a uma religião.


Ele ocorre quando se há fé ou acontece quando acreditamos que uma força superior, divina ou extraordinária, interfere numa situação que pedimos ou precisamos.


Temos que acreditar que o milagre existe, mesmo que seja uma fagulha de esperança, temos que acreditar! O milagre faz a vida das pessoas mudarem e ter grandes movimentos.


Mas, além de acreditar, temos que fazer nossa parte: pedir pelo milagre e agir para que ele ocorra.


Fazer as mudanças que a Infinita Intuição, a Divindade Superior ou Deus intuir a você. Ou seja, para ocorrer um milagre temos que pedir, trabalhar e acreditar no milagre.


O milagre para ocorrer dá trabalho para quem pede. Mas, com certeza, ele existe e acontece aos que têm fé, acreditam, pedem e se mexem ou fazem sua parte na história.


Por que estou escrevendo tudo isso?


Para responder a muitas pessoas no mundo que reclamam que a vida sentimental, profissional, financeira, familiar ou pessoal não está bem e querem mudar tudo, sem se mexer.


Querem que ocorra um “milagre” na vida de uma hora para outra. Mas, não mostram em nenhum momento o que estão fazendo para mudar a situação ou não se nota nenhuma motivação para mudar.


Ou, quando mandamos se mexer, vêm com várias desculpas prontas.


Parece que é mais fácil sofrer e querer que o mundo tenha pena, do que fazer algo para mudar a situação.


Para você que deseja um milagre para melhorar uma situação na vida, comece a pensar nisso: O que você está fazendo de verdade para mudar essa situação?


Só reclamando?


PEDIR A MUDANÇA É IMPORTANTE. AJUDAR PARA QUE ELA OCORRA É MAIS AINDA! ESCUTE AS SOLUÇÕES QUE A VIDA VAI LHE PROPOR. MEXA-SE E VERÁ O MILAGRE ACONTECER.


*Robson Hamuche 

Postagens mais visitadas