terça-feira, 22 de outubro de 2013

Antes que seja tarde demais


A mãe perguntou ao filho:
- Cadê o seu irmãozinho?
- Esta dormindo mamãe.
- Estou indo trabalhar, veja oque tem para comer e coma junto com ele.
- Tá bem mamãe te amo.
- Tchau filho mamãe ama vocês.
Então sua mãe saiu para trabalhar, quando voltou ela foi até o quarto para se trocar e percebeu que tinha sumido cinco reais.
Ela notou que seu filho estava muito calado, sem perguntar nada ela pegou um cinturão e começou a bater no menino sem dó e nem piedade, ela deixou o menino com diversos hematomas pelo corpo e quebrou alguns dentes dele.  O mesmo teve que ser internado em carater de urgência pois estava apresentando convulsões. 
Depois que ela chegou em casa já arrependida, foi até o cama do seu outro filho mais novo e viu um bilhete dizendo;
- mamãe peguei cinco reais no seu quarto e comprei um litro de leite para o meu irmãozinho. Te espero para jantar, Te amo.
A mãe correu para o hospital para se desculpar com o filho, mas já era tarde. O menino teve traumatismo craniano e infelizmente esse anjo veio a falecer.

As vezes temos problemas na rua, no trabalho etc, mais nunca devemos descontar em nossa familia, principalmente em nossos filhos, porque as vezes não temos mais como se desculpar. 

Descanse a mente e o coração. Se for de Deus, vai dar certo!

Precisamos nos permitir confiar em que Deus está fazendo o seu trabalho e o melhor da vida nos chegará no momento certo. Muitas vezes, quand...