Queria ser um grande poeta hoje, e adentrar nas partes mais belas do meu ser e te trazer a mais linda poesia, pois até o céu aplaudi ao te ver, a natureza ecôa o mais belo som pra te embalar, os anjos observam-te a te admirar e pasmam diante da tão aprazível criação Divina.
É isso que você é, Divina. Peço aos céus hoje que protejam-te dos olhos altivos e ladrões que desejem roubar o sopro de inocência de teus olhos, dos salteadores que furtam os corações. Ó nobre dama, guarde tua honra como os pervesos protegem suas riquezas. A vida é combate, estrela bela, que os fracos abate, mais os nobres só tende a exaltar. Não deixes que as lutas tornem teu brilho cadente, mais que o ardor das circuntâncias só purifiquem o teu brilhar, e que venhas reluzir como o mais puro ouro.
Os céus são testemunhas hoje, de que nas escondidas do meu coração, desejei tua felicidade sem tamanho. Veja que minhas palavras são tão precoces como o sentimento que sinto. De alguém que descobriu um tesouro, teme não ser seu, mas deseja guardá-lo para não ser dado ao princípe errado. Não encontre pesar nas minhas palavras, encontre o meu amor, sentimento tal que temo vivê-lo.
Hoje, estrela, agradeço aos céus onde está o Supremo Criador, por ter posto no firmamento, criação tão bela de se admirar. Ficam minhas doces palavras, como a de um poeta que uma estrela resolveu adimirar.
*por
romantico rebelde