A razão é humana. A intuição vem de Deus! siga a sua intuição. Siga Deus!


A razão pode ser mais cega do que a intuição.


Vitórias e derrotas integram a nossa caminhada neste planeta; ninguém está isento de sorrisos e lágrimas. Contudo, algumas derrotas podem ser evitadas, se aprendermos a seguir a intuição. 


Derrotas poderão ser reconhecidas, neste texto, como momentos nos quais se tem a sensação de entrega à tristeza, amargura e sofrimento de maneira geral. Vitórias poderão ser entendidas quando alcançamos objetivos comuns e até quando, por nossas omissões ou ações, evitamos a ocorrência de um mal que poderá nos prejudicar.


Assim, nem sempre a razão deverá imperar nas nossas ações.


Somos seres falhos, limitados, mas gerados por uma força indescritivelmente maior, chamada Deus.


Deus mantém a comunicação com a Sua criação, por meio de sinais sutis ou, por vezes, tão claros e brilhantes como o Sol.


Ele mantém contato conosco por intermédio de pessoas que se comunicam conosco e nos transmitem determinada mensagem, por um sussurro, pedindo-nos para seguir à direita e não à esquerda; por um atraso perturbador que evita um acidente que nos levaria o sopro de vida; por um objeto que cai e se quebra, mas que evita que você vá a determinado lugar no momento errado; por uma comunicação inexplicável, mas clara ao nosso coração de que deveremos fazer algo ou evitá-lo. Tudo isso é a intuição que fala mais firme do que a razão.

 

A razão é humana; a intuição vem de Deus!


A razão poderá ser cega; a intuição poderá enxergar a anos-luz de distância. A razão está mais no agora, com as suas limitações; a intuição está em todos os tempos e lugares, pois é o elo de comunicação divina com a Sua criação. Assim, a razão poderá ser mais cega do que a intuição.


Siga a sua intuição. Siga Deus!


*Christie Christen

Postagens mais visitadas