Deus nos deixa livres para tudo! Mas, para cada ação livre que temos, existe uma reação certeira!

Mais um belo texto para ser compartilhado com você. Bom dia!
Venha sempreeee!.

César

Deus nos deixa livres para tudo! Mas, para cada ação livre que temos, existe uma reação certeira!
Sejamos Livres!
Deus é realmente um cara genial.
Ele é bem humorado, antenado em tudo que fazemos e deixamos de fazer.
Inventou o livre-arbítrio porque quer que aprendamos a pescar nosso próprio peixe e da forma que acharmos mais conveniente e justa. O que é incrivelmente inteligente da parte d’Ele.
Deus nos deixa livres para tudo aliás; para ajudar quem quisermos, para atrapalhar quem tenhamos vontade, para amar, para odiar, para amparar, para sacanear, para doar, para roubar, para curar, para matar, para elevar, para arruinar e por aí vai. Intolerância, preconceito, discriminação e dedo apontado para o outro, faz parte do pacote. Só não podemos nos esquecer que para cada peso existe uma medida, ou seja, para cada ação livre que temos, existe uma reação certeira.
Tudo que fazemos em detrimento do bem ou do mal colheremos indiscutivelmente. Nosso teto é de vidro e pode a qualquer momento se quebrar e a parede de todo mundo é de borracha e o que bate nela volta para quem jogou a pedra e vice-versa.
A verdade de ninguém é absoluto, todos nós estamos nesta Terra para aprender e evoluir, não se iludam, não estamos definitivamente aqui para passear.
Regressamos já com alguns propósitos, tudo planejado por nós mesmos antes de reencarnar. Voltamos com metas a serem cumpridas, pendências a serem sanadas, problemas a serem resolvidos e tanto a aprender.
As experiências vividas aqui na Terra devem ser tratadas da melhor forma possível, já que um dia incontestavelmente levaremos conosco eternamente na condição de espírito e para a espiritualidade. E o mesmo obviamente acontecerá se conduzirmos de maneira errada nossa vivência terrena.
Independente de religião, temos o dever de praticar o amor, a tolerância, a bondade, a troca.
Praticando o amor com nós mesmos e buscando o melhor em nossas vidas com Fé e dedicação, conseguiremos fazer o mesmo aos outros.
Tenho certeza de que é isso que Deus tanto tenta nos mostrar com toda liberdade que nos dá.
Tudo tem sentido, já que somos seus filhos e sua semelhança.
Então, sejamos todos livres!

* Marta de Xangô

Postagens mais visitadas