Em meus antigos relacionamentos aprendi como se sofre. Com você aprendi a ser feliz!

Em meus antigos relacionamentos aprendi como se sofre. Com você aprendi como se ama, como me fazer feliz.

Não foi o amor da outra pessoa que me fez amar. Foi o meu amor que direcionou o outro amor a me amar também.

Fazer-me feliz. Foi essa a experiência que tive em encontrar alguém que me mostrasse o que eu precisava ver – o amor.

Sem meias palavras, sem frases sedutoras, sem desejos de alimentar ilusões ou viver um romance. Foi assim que construir a base sólida do amor. E hoje eu posso dizer que amo. Mas antes de amar, eu sofri. Antes de amar, eu me iludi.

Antes de amar conheci a aflição e a dor. Dor de ilusão, de um coração partido. Angústia de me fazer entender o que eu nunca fui e nunca poderia ser. Confundir amor com querer.

Só depois de você eu entendi o que o amor significa. Depois de você eu compreendi o que é ser feliz.

No chorar das minhas dores pude perceber melhor os acasos. Aprendi o sentido de estar assim- vivendo na minha dor.

Então abraço o imprevisto, você. E assim percebi o que vivia o que sentia e o que existia em mim. No desejo infinito de amar, não apenas se iludir.

E o coração machucado se curou a ferida com seu próprio amor.

Senti o amor no ar, no vento, na flor… Em tudo o que eu tocava. Em tudo que se aproximava de mim.

Perdi o medo da ilusão, pois tinha encontrado o coração que me fez perceber o que os outros não conseguiram mostrar.

Com você eu vi o amor pelo amor.

Em meus antigos relacionamentos aprendi como se sofre. Com você aprendi como se ama, como me fazer feliz.

E desta lição eu tomei posse e na minha primeira oportunidade pude fazer outra pessoa feliz e entender o melhor significado da vida.

*Josy Miranda

Postagens mais visitadas