EU LHE EMPRESTO MEU CORPO


Quando você me chama de preguiçoso, quando você me chama de exagerado, Quando você pensa que eu sou negativo, quando você diz que não pode doer tanto.


Quando você se desespera por não me ver sorrir, quando você não entende por que não consigo dormir, quando você quer me levar a outro médico e eu recuso, quando você me vê deitado sem querer continuar, eu te empresto meu corpo...


Quando você pensa que eu só quero atenção, quando você pensa que talvez não seja tão ruim quanto eu descrevo, quando você me vê chorando, quando você pensa em me deixar em paz, eu te empresto meu corpo...


Eu vou te emprestar por apenas um dia, para que você não sinta vontade de dormir para sempre... Eu vou te emprestar por apenas um dia, porque eu não quero que você sinta aquela depressão profunda repentina , eu vou te emprestar por apenas um dia, porque eu não quero ver em seus olhos como sua vida murcha.


Eu te empresto por apenas um dia... Para que você aprenda a sentir empatia, para que você veja a vida com vontade de espremer cada segundo do dia, para que você aprenda a aproveitar até o mínimo com sua família. Para que você encha sua alma de lembranças felizes com os amigos, e esvazie-a de momentos amargos e insípidos...


Eu empresto para você por um único dia, porque com ele você aprenderá o que é a força, porque com ele você saberá o que realmente custa, porque com esse único dia, você poderá entender que sou um guerreiro.


Eu vou te emprestar um dia, porque assim você saberá o valor de um bom dia, o valor de suas mãos, seus pés, suas costas saudáveis...


**Pranaterapeuta Ana Lúcia

Postagens mais visitadas