POR QUE AS PESSOAS ENTRAM NA SUA VIDA?


Por que as pessoas entram na sua vida? A lista de motivos pode ser interminável ou bem curtinha. Pode ter um motivo ou não, pode vir acompanhado de uma explicação ou não, pode ser a resposta da sua oração ou alguém que vai te ensinar coisas que precisa aprender, pode ser para te dar alívio ou atrapalhar a sua jornada. Encontrar a resposta vai te ajudar a entender o que faz alguém ficar e o que leva alguém a se afastar. 


O Pedro entrou na sua vida em um momento em que você precisava de alguém com o perfil dele. A Maria entrou na sua vida e ficou alguns meses ou poucos anos em um período em que você buscava exatamente alguém como ela para caminhar ao seu lado. Haverá a promessa de que determinada amizade será para sempre e realmente vai durar por toda a sua vida, mas outras não. Alguns irão se afastar e você vai custar entender. Vai questionar se fez algo errado ou se não foi um bom amigo. 


QUEM ESCOLHEU SER TEMPORÁRIO DIFICILMENTE TEM O DESEJO DE SE TORNAR DEFINITIVO NA SUA VIDA. 


Um dia você fez uma prece do fundo do seu coração pedindo à Deus que preparasse um bom amigo, pois você se sentia sozinha. Deus escutou e respondeu colocando no seu caminho alguém que te ajudaria a não se sentir mais tão sozinha. Algumas pessoas são verdadeiros milagres de Deus na nossa vida. Por isso, mantenha os seus olhos abertos para identificar quem foi enviado de Deus para tornar a sua vida mais leve, feliz e cheia de significado. 


Parece que algumas pessoas vem com o prazo de validade tatuado na própria pele. O seu tempo em nossa vida não será longo, mas será importantíssimo para nos auxiliar em tudo que precisarmos e para nos ajudar nos nossos maiores desafios. E um dia quando conseguirmos andar com as nossas próprias pernas e fazer o que antes falavámos que não conseguiríamos, então elas simplesmente vão embora para auxiliarem outros corações.

 

Algumas pessoas são resultado de um desejo forte do nosso coração e outras tão opostas que não faz sentido deixar permanecer ao nosso lado. Algumas vem para aliviar a dor que outras causaram, outras vem para nos mostrar que ainda existe luz no fim do túnel e que por mais difícil que seja é preciso não perder a esperança.


Independente do tempo que alguém fique na sua vida ou do motivo que foi embora entenda que todas as pessoas são presentes de Deus que podem nos auxiliar na nossa evolução mental, emocional e espiritual. 


*Sú Cursino 

Postagens mais visitadas