O tempo de Deus


Todo propósito passa pelo teste do tempo. Não é fácil trilhar o caminho da espera, muitas vezes ele se torna amargo, pedregoso e espinhoso, por muitas vezes ele se torna pesado e nos faz pensar em desistir, e procurar atalhos. Mas se queres atingir o “ÓTIMO” e não se conformar com os “MAIS OU MENOS” da vida, persista firme no caminho do propósito, Deus tem sempre o melhor para nós, e temos que aprender que Ele não nos fornece o que estamos queremos e sim o que realmente necessitamos, pois somente Ele sabe o que é melhor para nós.


A recompensa da espera é doce, boa e agradável. Nos traz paz, e nos faz feliz, pois se começamos a trilhar o caminho guiados pela vontade de Deus, certamente o final dele será perfeito.


O tempo de Deus jamais falha, ele serve para moldar-nos para receber a tão sonhada benção. É necessário que durante o caminho da espera, todo o seu pensamento esteja voltado para Deus, que Ele venha ser o centro da sua vida. Que o seu maior desejo seja desfrutar da sua preciosa presença.


Descanse em Deus, Ouça a voz Dele, prostrem-se a Ele todos os dias. Quando colocamos DEUS no centro da nossa vida tudo que precisamos é suprido por Ele. Ele é fiel e jamais abandona seu servo.O melhor de Deus virá sobre a sua vida, não precisa andar ansioso (a) por nada.


No tempo de Deus tudo acontece. Ouse sonhar os sonhos Dele para a sua vida, seja na área financeira, emocional ou espiritual. Peça a orientação de Deus antes de qualquer passo que queira dar, para que não venha tropeçar em alguma pedra e se machucar.


Aprenda: SE DEUS NÃO QUER EU TAMBÉM NÃO QUERO, POIS O QUE VIER DELE SE ENCAIXARÁ PERFEITAMENTE NO QUEBRA CABEÇA DA MINHA VIDA, ME TRAZENDO UMA FELICIDADE INFINITA.


*Jader Menezes


Postagens mais visitadas