PALAVRAS PARA PENSAR QUANDO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO


Palavras para pensar quando a vida não faz sentido, quando nada dê certo, quando tudo fugir do seu controle e quando você se esforçar tanto para transformar a sua vida, mas tudo continua da mesma forma.


Às vezes você não vai entender nem 10% do que está acontecendo de ruim na sua vida. Você vai questionar: Eu mereço passar por tudo isso? O que eu fiz de errado para pagar um preço tão alto?


Às vezes você vai conseguir aceitar com mais facilidade, afinal você já passou pela mesma situação difícil mais de uma vez e já aprendeu a lidar com questões complicadas.


APRENDA A BUSCAR DENTRO DE SI MESMO A FORÇA DIVINA QUE O PAI CELESTIAL SEMEOU DENTRO EM SEU ESPÍRITO, ASISM SERÁ CAPAZ DE LIDAR COM PROBLEMAS QUE JULGA SER IMPOSSÍVEL DE SOLUCIONAR.


Aprenda a importância de fazer a sua parte, dar o seu melhor e acreditar que tudo que você não conseguir fazer Deus vai te preparar até você conseguir.


Aprenda que Deus jamais vai tampar os ouvidos para não escutar a sua prece sincera e que ele jamais vai se alegrar da sua tribulação. Pelo contrário, Deus vai te libertar de tudo e de todos que não estão te fazendo bem.


Se você não está sofrendo hoje você vai sofrer em algum momento no seu amanhã. O sofrimento faz parte da vida. Eu entendo que você não quer sofrer e eu também não quero sofrer, mas Deus me ensinou que na vida passamos por vales, desertos e fundo do poço.


Mas Deus também me ensinou que quando se tem fé coisas boas acontecem e surpreendem o coração daquele que ousou perseverar na fé nele.


VOCÊ JÁ OBSERVOU QUE SEMPRE TEM ALGUÉM PERTO DE VOCÊ SOFRENDO? TODOS NÓS SOFREMOS EM UMA, DUAS OU MUITAS ÁREAS DA NOSSA EXISTÊNCIA. A QUESTÃO É: O SOFRIMENTO TE ENFRAQUECE OU O SOFRIMENTO TE FORTALECE?


O sofrimento me ensinou a ser forte. O sofrimento me pressinou a extrair o máximo da minha capacidade de resiliência, readaptação, aceitação, compreensão e coragem. 


EXISTE UM MOMENTO ENTRE O SOFRIMENTO E O ALÍVIO QUE É O ENTENDIMENTO DE QUE TEM COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER E MILHARES DELAS QUE DEUS PODE TE AJUDAR A FAZER OU FAZER POR VOCÊ POR TE AMAR DEMAIS.


Mesmo que hoje nada faça sentido lembre-se que Deus no seu coração é todo sentido (direção) que você precisa.


Suélen Cursino

Postagens mais visitadas