Maria Santíssima, mãe de Deus, rogai por nós!


Maria Santíssima, que habita no céu, rogai por nós! Seja o nosso apoio ao lado de Deus, interceda por nossa saúde, felicidade e prosperidade, todos os dias de nossa vida. Amém!

 

Maria, mãe de Deus, nosso maior exemplo de amor materno e aquela que olha por nós em todos os momentos, entramos em Sua presença para pedir que habite em nosso coração e guie nossa vida a todo momento.


Mostre-nos como seguir pelo caminho certo, aquele que nos engrandecerá e nos permitirá alcançar todas as bênçãos que têm sido preparadas para nós, por Deus, e que nos dará muita felicidade, segurança e sabedoria.


Maria, nossa primeira mãe, não nos deixe desamparados, esteja ao nosso lado em todas as etapas difíceis de nossos caminhos, orientando-nos com Sua sabedoria e cobrindo-nos com o Seu manto de amor e proteção, afastando todo mal.


Seja o nosso escudo e a nossa força, interceda por nós nos céus e peça por nossa saúde, felicidade e prosperidade. Sozinhos não somos fortes o bastante, mas com o Seu poderoso apoio, podemos ir muito além do que imaginamos.

 

Cuide de nós, mãezinha, e ajude-nos a viver com propósito, a fazer a diferença neste mundo e a espalhar o Seu amor e apoio a todos os que estão à nossa volta.


Maria Santíssima, que habita no céu, rogai por nós! Segure a nossa mão, acalme nosso espírito e nos tranquilize. Mostre-nos que não estamos sozinhos e que há uma força poderosa controlando tudo o que nos acontece: a mão divina. Amplie a nossa visão e permita-nos enxergar essa mão. Abra a nossa mente e alma para os planos de Deus e restaure a nossa fé, para crermos que grandes coisas acontecerão para nós.


Precisamos do Seu amor e Sua companhia, mãe, precisamos da paz que só você é capaz de conceder. Por favor, faça-se presente para nós e ajude-nos a sermos cada dia melhores, aperfeiçoando nossas forças e corrigindo nossas falhas.


Maria Santíssima, mãe de Deus, caminhe ao nosso lado e ajude-nos a construir vidas honestas, felizes e prósperas, ensine-nos a valorizar aquilo que realmente nos importa e afaste-nos de tudo aquilo que apenas nos faz mal.

Ensine-nos a reconhecer as tentações e a desviar-nos delas, e guie-nos em paz e segurança pela vida.


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas