sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Eu quero que tudo aconteça do jeito de Deus


Eu quero que tudo aconteça do jeito de Deus e quero justificar a minha decisão. Talvez você se sinta inspirado a dar espaço para entender que do jeito de Deus tudo é melhor.


Tenha certeza que quando a sua escolha agrada ao Senhor ninguém vai conseguir impedir você de receber todas as graças que Deus direcionou até o seu caminho.


Tenha certeza que quando Deus decreta algo ninguém o convence do contrário. Deus não decide te abençoar segunda-feira e muda a sua decisão na terça-feira. Ele não é inconstante. 


Tenha certeza que Deus pode te guardar em todos os caminhos. Ele faz um exercito se levantar para te defender se for preciso. 


O Senhor é um pai tão amoroso e misericordioso que ele jamais vai permitir que você tenha que lidar com coisas que ele sabe que você NÃO está preparado para suportar.


Conte diariamente com a força espiritual que ele semeia dentro do seu coração e pise firme no chão com a certeza que na estrada da sua vida tudo floresce e frutifica na hora de Deus.


Fico pensando sobre a decisão de Deus de ter guiado os filhos de Israel no deserto por um caminho mais longo e difícil. O que fez ele tomar essa decisão? Se Deus conhece todos os caminhos o que o levou a conduzi-los pelo mais difícil?

 

Creio que Deus que enxergava além do deserto sabia que o seu povo precisava enfrentar duras batalhas para conseguir possuir a terra prometida por ele, mas ao sondar os seus corações concluiu que o seu povo NÃO estava preparado.


O seu povo precisa de um tempo longo no deserto para aprender uma lição preciosa sobre quem ele era e que todos dependem dele pra tudo.


 Deus, talvez, tem te levado ao deserto para te ensinar lições que nas fases de abundância e paz você NÃO tem aprendido. Aprenda a agradecer os desertos que Deus te levou, te capacitou e te preparou para experiências maiores. 


Alimente o seu espírito com a palavra de Deus

“Tendo Faraó deixado ir o povo, Deus não o levou pelo caminho da terra dos filisteus, posto que mais perto, pois disse: ‘Para que, porventura, o povo não se arrependa, vendo a guerra, e torne ao Egito’.” —Êxodo 13:17


Se o seu deserto tem sido longo, duro e difícil passe mais tempo com o Senhor e ele vai te ensinar de maneira amorosa e linda que do jeito dele é melhor. 


*Su Cursino

Tem gente que está na pior e quer te ver pior que ela

A pessoa achou que sabia de tudo. Bateu no peito e gritou. Disse ser a dona da verdade. Taxou suas palavras como ofensivas, pois não se alin...