Aconteça o que acontecer, continue se movimentando! Porque quando você para de se movimentar, todos os sedimentos se acumulam no fundo do seu ser. E é a somatização dessas sujeiras emocionais, mentais e espirituais que se entranham no seu interior que baixam a sua imunidade e facilitam a manifestação de doenças em seu corpo físico!

Portanto, se movimente!

Permita que os sedimentos venham à superfície!

Encare de frente todas as emoções, sentimentos, pensamentos e ataques espirituais que te afligem!

Não é só sobre a culpa, a falta de perdão, os vícios emocionais e a baixa frequência vibracional, é mais sobre aprender a acolher todas as suas partes e amar a si mesmo, a ponto de sentir tudo isso, sem se identificar com nada.

Quando você não se identifica, fica mais fácil ressignificar e transformar!

Mas se você escolher não sentir, se passar a temer o medo, nada nem ninguém poderá te ajudar, você mesmo ficará preso na lama que se formou dentro de ti.

Não somatize os seus lixos emocionais, recicle tudo e faça bom uso deles, retirando a lição.

Quando você evita sentir todas as coisas que te incomodam, por medo do que virá à tona, você pensa, que assim, você se verá livre deles, mas livre mesmo, você só será, quando confiar que existe um Deus poderoso dentro de você.

Quando você entender que Ele não está fora, que ele está dentro. Quando você entender que, para que você possa seguir em frente, se desafiando e enfrentando cada situação com confiança, compaixão, disciplina e persistência, você precisa permitir que ele se manifeste.

Caso você escolha continuar negando Deus em você, caso você decida continuar evitando sentir o desconforto que essa negação te causa, você perderá a oportunidade de sentir a verdadeira felicidade, que não é um sentimento, é um estado.

Entenda que esse Deus não é aquele concebido pelas religiões, ele é a sua energia vital, aquela que te faz forte, aquela que, quando falta, te leva a um estado de desânimo e prostação.

O estado de felicidade só é alcançado, quando você aprende a se movimentar, conectado aos propósitos divinos que fervilham dentro de você.

Se você luta com, e foge da, realidade, você se torna infeliz, frustrado e fracassa em praticamente tudo o que se propõe a fazer. A vida se movimenta o tempo todo e, quando você para, desiste, se deprime, você está negando o poder da vida.

Para realizar grandes coisas, você precisará, primeiro, unificar todas as suas partes, e acolher e se amar, depois, se atrever e ousar agir para o seu bem, para o bem dos outros e para o bem do mundo de uma forma obstinada.

A sua ação diante da vida é que te levou a esse estado emocional que você se encontra hoje. Mude o seu comportamento e verá a sua vida mudar, bem diante dos seus olhos.

NÃO É SOBRE OS OUTROS, NÃO SOBRE O QUE ACONTECE LÁ FORA, É SOBRE COMO VOCÊ LIDA COM O QUE VOCÊ SENTE AÍ DENTRO.

Continue, vai valer a pena!

Ass: Deus.


*Iara Fonseca 

Postagens mais visitadas