Você é a melhor parte de mim.


Você é a única escolha que eu fiz para o resto da minha vida. Minha única certeza. A única coisa que eu não consigo deixar de escolher todos os dias, meses, anos. Eu não saberia viver uma vida sem o brilho dos teus olhos ao meu lado. Pois sem este brilho das tuas retinas, já não existe mais colorido em minha vida. Escolher alguém com quem você quer compartilhar sua vida inteira é a escolha mais bonita que você fará em seu caminho. Alguém que estará contigo quando as coisas derem errado. Alguém que dividirá os sentimentos mais sinceros de uma história que ficará eternamente guardada em seus corações. Não há coisa mais perfeita neste mundo. Amar e ser amado.


Saber que o amor da sua vida encontra-se bem ali na sua frente vestida de um branco tão puro, é a coisa mais impactante que você sentirá na tua vida. E quando os votos dela sussurrarem em teus ouvidos com cautela, você entenderá o sentido da vida. Todos os teus receios desaparecerão junto com todas as tuas tristezas. E uma felicidade infinita fará morada dentro do teu pequeno corpo. Eu já sabia que queria casar contigo desde o primeiro momento em que meus olhos pousaram nos teus. Meu coração sussurrou baixinho dizendo; é ela. Não a deixe escapar das tuas mãos. Cuide, proteja, e o mais importante, ame-a com todas as suas forças em todos os momentos de sua vida. Pois ela te amará da mesma forma e isto será o maior presente que a vida poderá lhe entregar.


Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu lhe prometo. E mesmo nos dias difíceis ou nos momentos tristes, eu vou estar ao teu lado te lembrando de todos os motivos que me fizeram te amar um dia. O tempo vai passar e a gente vai junto com ele, juntos, eu e você, entende. Não importa onde você esteja, eu vou estar ao teu lado nos pequenos e nos grandes momentos de nossas histórias sobre a vida. E um dia contarei aos nossos filhos sobre a mulher mais linda que encontrei na minha vida. Você. Eu espero saber dar o verdadeiro valor a mulher que anda ao meu lado. Porque eu sou a pessoa mais sortuda por esta dádiva.


Eu me pergunto todos os dias o que eu faria se não tivesse lhe encontrado por aí. E você insiste em dizer baixinho em meus ouvidos; você ainda continua perdido, seu bobo. Mas só que desta vez, dentro de mim.


Com amor hoje e sempre.



*Arkab


Postagens mais visitadas