Querido Deus, eu confio nos Seus sinais e agradeço por me fortalecer mais um dia


Pense que o seu amanhã vai ser bom, que as coisas negativas vão se afastar, que uma grande luz invadirá seu peito, regenerando todas suas células físicas e mentais.


Pense em Deus, pense naquilo que lhe traz fé e cura de alma, pense que tudo pode ser modificado e que seu coração só quer ter paz para sentir a vida com menos peso na alma.


Pense que algo pode chegar à sua vida, que um grande milagre pode ser operado em você.


É nisso que você precisa acreditar. Acreditar que os dias são passíveis de mais alegria e transbordamento e que você não está nessa esfera espiritual somente para sofrer.


Deus sempre traz para cada novo dia uma nova lição, traz exatamente aquilo de que você precisa atravessar e sentir.

 

Traz a lágrima que desce, traz o sorriso que envolve, traz o entendimento interior.


Pegue a cartilha da vida, seja um aprendiz do tempo. O resultado de tudo que plantou e colheu será transformado naquilo que você fez de você.

 

Querido Deus, eu sei, e sinto, a luz que me cerca, eu sei e pressinto Seus sinais. Eu agradeço por me fortalecer por mais um dia, por me fazer parar e respirar esse ar de fé interior.


Amanhã será um novo dia, amanhã estarei a postos para dar continuidade em meu caminho, com sua permissão.


Esteja comigo abençoando e amparando meu espírito.


Creio nesta jornada como provação divina. Em Suas mãos, sinto o céu da paz me protegendo.


Gratidão, querido Deus, por ser tão divino. Já me sinto mais serena diante do que preciso.


Agradeço, restabeleço, revigoro meu corpo físico. Que dentro desse descanso eu vá além de mim.


Confio, recebo e agradeço Sua presença. Assim seja!



*Sil Guidorizzi

Postagens mais visitadas