“Quando Deus está no controle, tudo o que vem contra nós perde a direção”, diz Padre Marcelo Rossi


Frase de muita sabedoria do padre, que nos motiva a depositar nossa confiança em Deus, pois Ele sempre sabe o que é melhor para nós.


A confiança no agir de Deus em nosso favor é um dos aspectos mais importantes da fé. Quando realmente sabemos que Ele está à frente de tudo e que conduz cada etapa de nossas vidas com sabedoria e amor, torna-se muito mais fácil abrir mão da necessidade de controle e permitir que Ele guie nossos passos, de acordo com Sua vontade.


Nem sempre é simples entregarmos as rédeas de nossas vidas nas mãos de Deus, especialmente se, por muito tempo, nós nos vimos como os únicos responsáveis por cuidar de nós mesmos. No entanto, a verdade é que Ele caminha conosco em todos os momentos, cuida de nós mesmo que não sejamos capazes de perceber isso, e nos fortaleceu para que chegássemos até aqui.


Deus sabe como cuidar de nós, Ele nos conhece melhor do que nós mesmos e está apenas esperando nossa permissão para estar na direção de nossos caminhos, pronto para derramar grandes bênçãos em nossas vidas e nos afastar de tudo aquilo de ruim que nos ameace.


Uma frase compartilhada pelo padre Marcelo Rossi em seu perfil no Instagram trata exatamente disso. Ela diz: “Quando Deus está no controle, tudo o que vem contra nós perde a direção.”


Essa frase é poderosa e carregada de sabedoria. Por mais que nos consideremos inteligentes e cheios de experiência da vida, continuamos sendo humanos, e falhos em muitos sentidos, inclusive em tentar identificar pessoas de coração maldoso, que agem contra nós.


No entanto, Deus nunca falha, Ele sabe exatamente onde estamos e quem deseja o nosso mal. Deus enxerga tudo antes de acontecer, porque é o criador de todos nós e conhece a nossa natureza.


Por isso, a melhor coisa que podemos fazer é entregar nossas vidas em Suas mãos e permitir que Ele nos oriente, porque jamais nos levará a lugares errados e não nos fará passar por provações maiores do que nossas forças, mas permitirá que elas nos ensinem lições preciosas.


Quando Deus é por nós, não há força contrária que tenha poder em nossas vidas. Quando Ele ocupa um papel de liderança em nosso coração, nenhum mal pode nos atingir de verdade, pois o Seu amor bloqueia tudo aquilo que não vem para o nosso bem.


Coloque Deus como Senhor de sua vida, entregue seus problemas e medos em Suas mãos, Ele cuidará de você em todos os momentos e garantirá que todo o mal seja afastado de seus caminhos.


*Luiza Fletcher 


Compartilhe o texto com um amigo que está precisando ouvir essas palavras!

Postagens mais visitadas