SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO?

Será que você está no caminho certo?

Será que o caminho que você está trilhando vai te levar ao destino que sempre sonhou?

Já parou para questionar o seu coração: Será que depois dessa longa jornada vou encontrar o que eu quero e desejo?

A verdade é que dá medo desistir do caminho percorrido depois de ter se esforçado tanto.

VOCÊ SABE QUE O MEDO BLOQUEIA A ESPERANÇA E ATRAPALHA TODA A SUA JORNADA DE FÉ, NÃO É MESMO?

É muito importante reservar um tempo para refletir sobre o percurso percorrido até aqui.

Depois de um tempo o que antes era essencial e importante deixa de ser ou não.

Estamos em constante aprendizado e transformação. As nossas escolhas, decisões e preferências mudam conforme o nosso coração muda.

SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO?

Sinceramente não tem como ter certeza 100% se o caminho é certo ou errado. Afinal, o que é certo e errado?

Mas algumas coisas ajudam muito a indicar se devemos ou não permanecer no mesmo caminho por muito ou pouco tempo.

SE O QUE ESTÁ FAZENDO DESPERTA A SENSAÇÃO DE PAZ, ALEGRIA, CONTENTAMENTO, SE VOCÊ SE SENTE SEGURO E ABENÇOADO INDICA QUE ESTÁ EM UM BOM CAMINHO.

Mas se você se sente perturbado, inquieto, aflito e com medo constantemente tudo indica que você escolheu o caminho errado.

Se algo me faz bem deixo do meu lado, alimento todo dia, cuido com todo carinho. Se algo não me faz bem eu deixo ir, deixo partir e recomeço quantas vezes for necessário.

E´SÓ UMA VIDA QUE TENHO, MEU AMIGO. É SÓ UMA ÚNICA OPORTUNIDADE. NÃO POSSO DESPERDIÇAR VIVENDO A VIDA QUE O OUTRO ESPERA OU SENDO ALGUÉM QUE NÃO SOU.

O caminho certo conduz ao paraíso e não ao inferno. Quem muito teme pouco crer.

Já gastei muito tempo pensando no amanhã que desconheço e que foge totalmente do meu controle.

Hoje eu uso o meu tempo para apresentar o amanhã que está nas mãos de Deus.

Abro meu coração e compartilho somente com o Senhor como eu gostaria de viver o meu amanhã.

Manifesto o desejo do meu coração e aguardo com paciência e esperança o fluir dos acontecimentos de Deus em minha vida.

Sinceramente conselho bom é o conselho de Deus. Orientação eficaz e sem erros é a orientação divina.

Portanto, busque-a todos os dias. Deus é a bússola do seu coração. Com Deus todo caminho é certo. Sem ele tudo é vazio.

*Su Cursino

Postagens mais visitadas