Deus se importa com os seus sonhos

Não deixe de sonhar e acreditar. Às vezes tudo parece distante demais de uma realização. Mas não é. Às vezes precisamos ter mais paciência e saber esperar o tempo certo de cada coisa acontecer. Por mais difícil que seja precisamos entender que tentar apressar as coisas ou pegar atalhos não nos leva onde desejamos chegar. A maioria das pessoas param no meio do caminho e desistem nas primeiras tentativas frustradas.

O caminho às vezes (quase sempre) é longo e exige fé. Muita fé. Eu tenho muitos sonhos. Por vezes encosto a cabeça no travesseiro e penso não ser possível. Sabe quando você fica imaginando? Mas sabe, Deus não colocaria desejos e sonhos em meu coração impossíveis de serem realizados. Não importa o tempo que leve eu sei que Ele escuta e sabe, de tudo. Isso me dá paz. A fé tem essa coisa bonita de nos devolver a esperança e eu gosto disso, porque às vezes, tudo é sombrio demais. Então, não deixe de acreditar. Não sei o que você pede ou o que você sonha alcançar. Pode não ter dado certo ontem, hoje ou até amanhã. Mas vai dar certo em algum momento se você continuar tentando e acreditando. Sonhos são possíveis e quando entregues nas mãos de Deus tornam-se reais. Acredite.

Thamilly Rozendo

Postagens mais visitadas