QUANDO O RELÓGIO MARCAR MEIA-NOITE NO ANO NOVO, AGRADEÇA!

Quando o relógio marcar 00:00 agradeça!

Agradeça por você ter atravessado o ano, por mais desafiador que ele possa ter sido!

Agradeça por ainda estar de pé…e poder ter esperanças!

Agradeça pela sua capacidade de amar, e porque, certamente é amado por alguém!

Agradeça até mesmo pelas dificuldades encontradas no ano que findou.

Se perdeu alguém que ama muito: agradeça pelo que esta pessoa representou em sua vida, pelas histórias vividas, pelo privilégio de tê-la conhecido!

Se está desempregado ou passando por dificuldades: agradeça pela chance do novo que está à sua espera, num lugar que caberá somente a você descobrir!

Se você se desentendeu ou se decepcionou com alguém? Agradeça pelo aprendizado, nem todas lições da vida são fáceis, mas, todas são valiosas pois nos ensinam a sermos mais seletivos, tolerantes, a sermos melhores humanos!

Agradeça porque naquele momento difícil, você descobriu que é mais forte do que imaginava!

Agradeça pela possibilidade de mais 365 dias que poderão lhe ser presenteados, cada um deles com 1.440 minutos (ou seriam 1440 chances) de perceber as bênçãos de nossas vidas nos detalhes, de mudar aquilo que nos faz mal, de aceitarmos o tempo certo das coisas, de aprender a nos aceitar, nos amar, e nos respeitar para somente assim sabermos amar o outro!

A roda do tempo vai girar novamente, e você terá 365 dias para dar continuidade aos seus projetos e sonhos, ou, para mudar tudo e se reinventar! Terás inúmeras possibilidades de conhecer novas pessoas e fazer novas coisas, ou, simplesmente, continuar apenas ao lado de quem hoje está e fazendo o que ama, de qualquer forma a escolha continuará sendo sua!

O ano novo é um livro em rascunho, caberá a você escrever sua história, e também caberá a você escolher quem merecerá destaque neste valioso livro: agradeça também por isso!

Agradecer por todas as possibilidades que virão e agradecer por tudo o que se passou, talvez seja a melhor maneira de se iniciar este novo período, pois a gratidão que vem do coração, funciona como magia.

Então, para começar 2017 com o pé direito, vamos aproveitar a explosão de fogos e a egrégora de esperança para expandir nossa gratidão, nossas emoções, nossa fé, e nosso amor…

Agradecendo por tudo que está por vir, e por tudo aquilo que já passou!

Quando o relógio marcar 00:00 agradeça pelas inúmeras possibilidades que significam o simples fato de você ainda estar aqui!

Feliz ano novo!

*Patricia Magalhães

Postagens mais visitadas