NÃO ACEITE NADA MENOS QUE O MELHOR EM SUA VIDA!

Amor é quando você faz de tudo para ver a outra pessoas feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.    *Sabrina Niehues

É menina… você aí, cansada de tanta coisa, aceitando tanta coisa…achando até que não merece ser feliz!

Pois eu digo que você merece sim, e merece o melhor!

Mas antes preciso lhe fazer uma pergunta: você sabe o que é melhor para você?

Se você acha que o melhor para você é ter aquela pessoa que lhe preenche de vazio, então você está muito enganada a respeito do que é melhor ou pior! O melhor é aquilo ou aquele que lhe traz alegria, paz, calma…

Você continua achando que quem lhe faz chorar é o melhor pra você? Acho que você precisa de uma boa terapia ou uns puxões de orelha!

Quando você começa a se valorizar de verdade, não permitirá chorar ou sentir falta de quem não faz o mesmo por você!

Saiba que o melhor é aquilo que nos dá a certeza de que amanhã tem mais e que não deixa a vida levar como qualquer coisa!

O melhor é o planejar juntos, é ter uma troca de energia, é construir uma vida em comum a partir de um ponto, seja lá qual for!

O melhor é ter alguém que lhe suporta em todos os momentos. Que chora e ri com você, que briga por um objetivo em comum, que é o companheiro de vida e não alguém que aparece só quando quer, que nem se importa se você amanheceu bem ou não!

O melhor pra gente é ser feliz, e se for pra ter alguém, que esse alguém também possa complementar a nossa felicidade, e não tirar a nossa paz!

Você e eu merecemos o melhor, e não aceitaremos nada menos do que isso em nossas vidas, ok?

*Sandra Spinozzi

Postagens mais visitadas