Não deixe o nosso amor acabar

Amor, nós nascemos um para o outro.

Não deixe o nosso amor acabar,

Ou cair no esquecimento,

Devido as nossas brigas dentro do lar.

Como estamos vivendo,

Não dá para suportar a dor,

Que aperta o coração,

Por não conseguir tirar você dos pensamentos.

Desistir de você agora,

É o que não desejo fazer.

Eu te amo... Eu te amo,

E perder você para sempre,

Eu iria muito sofrer.

Eu vou lutar por você,

Até que minhas forças resistam

Ou até que a esperança acabe.

Eu vou insistir, e persistir em te reconquistar

Porque sei que tudo fica mais difícil, 

Quando temos que reparar

Os erros por nos esquecer de amar,

Quem tanto nos amou...

Não deixe a ira e as mágoas interferir na nossa vida.

É hora de parar... pensar... refletir,

Esquecer os erros do passado, 

e lembrar, das lágrimas que nos fez derramar

Por falta de diálogo e compreensão,

Nas horas de tribulação. 

O destino que cruzou nossos caminhos um dia.

É o mesmo que hoje 

Está nos deixando separados.

Da forma que me olha e me trata,

Não há sentimento que resista ao tempo, 

E nem amor verdadeiro, 

Se deixar se levar pela dor e o sofrimento

De não ter sido feliz por falta do meu amor. 

Não quero perder você, foi Deus quem te colocou na minha vida

Amor meu, Amor da minha Vida.

Postagens mais visitadas