Meu amor, Eu te amo


Não importa quantas vezes eu tente negar, diminuir, ou fingir que não amo mais você.

Não acredite em mim meu amor, eu minto.

Na verdade eu não queria ser assim, tão dependente de você, não queria passar essa insegurança, não queria mostrar tanta fraqueza longe de ti.

É como se algo me fosse arrancado, é como se alguém tentasse me enforcar a cada dois segundos.

Eu já cheguei a pensar várias e várias vezes sobre nós, já pensei que seria melhor cada um seguir o seu caminho, mas cada vez que eu penso nessas coisas me dói.

É uma dor incontrolável, passa um filme na minha cabeça de tudo que nós já vivemos.

Eu lembro das gargalhadas, dos carinhos, dos beijos, de todos aqueles momentos inacreditavelmente perfeitos.

Ah meu amor, eu amo tanto você.

Me desculpa por todas as vezes que eu tento forjar os fatos, me desculpa pelo meu orgulho, pelo meu medo absurdo de te perder que muitas vezes só me afasta de ti.

Me desculpa, me desculpa, me desculpa.

Eu não consigo me ver sem você, não consigo me imaginar com outro alguém.

Não consigo nem pensar em você como amigo.

Você é como se fosse o meu abrigo, onde eu sei que eu posso ser eu mesma, sem inibições, sem atuações, você me ama do jeito que eu sou, e boa parte dos meus defeitos você até acha engraçado.

Quem mais poderia ser tão bom quanto você?

Eu não quero arriscar.

É só você que existe pra mim, é só por você que meu coração bate mais forte, que minha respiração fica inconstante, que as minhas pernas tremem, é só você que causa tudo isso em mim, mesmo depois de tanto tempo.

Eu quero ficar contigo para sempre.

Mesmo que o sempre, um dia acabe.

Vai ser perfeito, infinito, e mágico enquanto durar.

Ah, e mais uma coisa: Eu prometo que vou parar de tentar explicar o que sinto por você em meras palavras, elas realmente não são mais suficientes.

Eu amo você.

Postagens mais visitadas