Descobri...


Hoje acordei não sabendo de nada, acordei não sabendo por que motivo estava acordando, não sabendo pra onde estava indo, não sabendo quem era eu, confesso que não sei ainda até agora estou totalmente offline pra vida, estou em stand by, não há motivos para isso ou pelo menos não sei se há algum, mas parece que dessa vez cai no mundo real.
 
Percebi que nem tudo na minha vida está esperando o meu tempo, percebi que os dias e as horas passam e tudo vai se tornando diferente, percebi que na hora que esta bom pra mim pode não estar pra alguem ou vice-versa.
 
Sabe ultimamente to aprende muitas coisas novas e uma delas é que o mundo não vive somente a minha volta, que o mundo gira, que tem varias pessoas vivendo suas vidas e que não precisa de nada para faze-lá feliz, precisa somente da vida, enfim percebi que tudo tem seu tempo e que você precisa tomar muito cudado pra não jogar o tempo que lhe foi dado fora, porque com toda certeza será tarde demais querer voltar atrás !
 
Cada dia que passa ta ficando mais difícil ficar aqui tão distante de você, a cada hora e minuto que passo sem ouvir tua voz é uma eternidade, não vejo a hora de te ver e de te sentir junto a mim.

Daria qualquer coisa pra poder te ver hoje, pagaria qualquer preço pra estar junto com você agora, viajaria o mundo de a pé pra poder ouvir tua voz pessoalmente e sentir teu abraço, teu abraço não tem preço.

Quando ouço tua voz meu mundo fica mais perfeito, e o raio do sol brilharia num dia de tempestade. Você pra mim é mais do que um amor, é uma vida inteira.
Mais num é tudo do jeito que a gente quer, e a vida nos colocou esses dias distantes, para podermos ver o que realmente sentimos um para com outro, e eu descobri que sinto mais do eu achava que sentia, eu preciso e quero muito voce aqui - Amo-te

Postagens mais visitadas