Ao meu amor desconhecido


Te escrevo novamente me perguntando o que fazer quando sou frequentemente abordado por esse triste desejo de te encontrar?
Como é dificil te imaginar, como é melancólico abrir os olhos do coração e tentar te desenhar, dar-te uma forma, esboçar tua beleza divina, serena e cálida...expor teus traços puros e clássicos.

Me encontro a pensar em quem tu és, se és alta, baixa, se iremos ter muitas coisas em comum... se serão os seus olhos lindos e belos que irão me fazer apaixonar á primeira vista ou será teu sorriso gracioso que irá fazer minha alma triste e solitária alcançar esse desejo que se tornou tão enfadonho...

Me pergunto onde hei de te encontrar... se nos conheceremos por um acaso, ou através de um grande amigo, talvez na fila do cinema, ou eu sem querer toco em você e derrubo seus livros, se simplismente você vai está sentada ao meu lado em algum lugar e eu vou perguntar as horas e começamos aquela longa conversa... me pergunto em que planeta do meu universo você está!

Não sei, as vezes olho tantas e te imagino em cada uma delas... fico vendo você no rosto das pessoas que passam por mim, que me vêem. Te vejo assim, linda, sensivel, apaixonante, com seus inumeros defeitos, talvez um pouco teimosa, perfeccionista, organizada de mais, não importa pq irei te amar tanto que farei você ser melhor do que você é... eu sonho, te imagino como alguém que vai me fazer sorrir, que vai me amar principalmente por quem eu sou, esse sujeito cheio de defeitos e que tu irás saber exatamente o que fazer quando eu mais precisar de você...

Onde quer que você esteja meu amor, meu grande amor, seja em algum lugar aqui pertinho ou seja do outro lado do mundo, seja aqui no Brasil ou lá em Pequim... por favor! por favor!...

não desista de me procurar, não desista de mim!

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
Mário Quintana
 
 

Postagens mais visitadas