Um simples instante


Sei que um dia encontrarei a poesia perfeita, e sei que você será a inspiração. Em cada linha da sua feição, em cada traço do seu sorriso encontro estampado todos os versos que um dia desejei compor mas me faltaram as palavras. Na sua voz a melodia, o tom, a música. 


Você é tudo que não sei dizer, que não sei explicar, e que não sei como ter. 
 
Você é o sonho que não sei como realizar, foi tudo que aparentemente eu pedi, mas parece terem entregado no endereço errado. Mas continuo pensando nos seus olhos meigos. Mesmo parecendo tão repetitivo quando falo de você, prolixo, redundante, porém meu sonho não muda. Pois meu desejo amiúde de te ter, bate a minha porta todos os dias. 


Se não tenho você, cabe a mim ter apenas o desejo de te possuí, não para ser só minha, mas para que eu e você sejamos o "nosso". Não quero nada meu, quero que tudo seja nosso. Nossos momentos, nossa história, nosso amor. 
Nossa vida que precisa ser vivida, nossa historia que precisa ser escrita e contada. Nosso amor que precisa ser compartilhado, que já cansado de esta guardado tem pedido incessantemente, você. Meu sorriso é meio incompleto sem ser também seu, em meus momentos ainda falta algo, falta você pra serem nossos.
Eu posso simplesmente não existir pra você, mais não tenho dúvidas do quanto você é real pra mim. Eu lembro, eu guardo, eu aguardo. Tudo que tenho são minutos, poucas palavras e eternas lembranças. Esse pouco de você que eu tenho, que eu tive, te mantém tão perto que temo se tivesse um pouco mais. 
Eu preferi tantas vezes não pensar, e ainda sim penso, tantas vezes não te olhar, e ainda sim olho. Tantas vezes algo que me fizesse esquecer, e ainda sim eu lembro. Eu sempre desejando que você se aproxime, mas o que tenho em todo o tempo é uma palavra dolorida de despedida. Meus olhos tem fome de ti, da tua ternura. Minha poesia tem sede dê ti, da tua doçura.

Tudo o que eu quero é poder te dizer que eu estou aqui, tentando inutilmente chamar a tua atenção. Tentando te dizer, até mesmo com sinais de fumaça, que eu amo o seu jeito, que eu gosto de tanta coisa que você gosta. Procurando te explicar que eu queria um espaço nesse teu mundo, pra aprender o que você tem de incomum e compartilhar aquilo que temos em comum. Eu só queria poder cuidar de ti, te dar um abraço que te faça sentir-se segura e aquecida. Eu orei e pedi - talvez até demais - a tua companhia.

Eu queria encarar isso, mas como um animal que foi ferido eu tenho medo. Queria revelar, contar meu segredo, mas eu protegi teu nome por amor. Sei que sou um pouco louco e talvez isso seja mais um dos meus desvaneios. 
Porém, eu diria cada palavra novamente, repetiria cada sentimento, sofreria cada dor, por um segundo a mais, por um olhar a mais, por algo, alguma coisa, de você. Qualquer que fosse, mesmo que por um simples instante, você me dissesse: Eu também te amo, amor!

Por, romanticorebelde

Postagens mais visitadas