Deus é Fiel

Certo dia, durante a programação de uma emissora , ligou para a rádio uma senhora que estava passando por momentos muito difíceis. Aproveitando aquela
oportunidade, ela resolveu fazer seu apelo e disse: -

"Estou passando por uma grande prova. O desemprego bateu à minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo está fazendo alguns serviços extras, porém a renda não é
suficiente. 
 
Se algum irmão puder me ajudar com qualquer alimento, eu ficaria muito grata; aquilo que DEUS tocar em seu coração, eu agradeço e será de grande ajuda". E ali ela aproveitou para dar seu endereço.

Entretanto, no momento desse apelo, um homem ateu estava ouvindo a programação e disse: - "É hoje que eu mostro que Deus não se importa com ninguém!". Então, ele se dirigiu para o mercado e fez toda aquela compra.

De tudo comprou, e em dobro. Chegou em casa e disse para duas pessoas que trabalhavam com ele:
- "Vocês vão até a casa desta senhora. Vão entregar esta compra e, quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer que foi o diabo. O diabo é quem está enviando esta compra".

Aqueles dois homens seguiram rumo à casa da senhora. Bateram palmas e ela, humilde, atendeu. Eles disseram: - "Viemos trazer esta compra para a senhora".
- "Entrem, por favor. Vão colocando aqui...".
E ali descarregaram tudo. E a senhora disse:
- "Que Deus abençoe. Muito obrigado, muito obrigado mesmo!".

E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram:
- "Será que ela não vai perguntar quem mandou a compra?".
E o outro respondeu:
- "Não sei... estranho, né?".
Então o primeiro, com todo o seu atrevimento, perguntou:

- "Ei, você não vai perguntar quem mandou esta compra?".
E a senhora, com muita sabedoria, respondeu:
- "Eu não, porque quando o meu Deus manda, até o Diabo obedece...".

Postagens mais visitadas