Melhor serem dois do que um

Busque alguém que acredite nos teus sonhos. Que aposta tanto em você que decide caminhar junto contigo. Que mesmo você errando e sendo covarde às vezes, sabe que você é capaz. Que não vê nos seus defeitos uma desculpa para desistir de você, mas sim, uma possibilidade de tornar você alguém melhor. Que é paciente e entende que pessoas não melhoram da noite para o dia. É impossível caminhar com alguém que não sonha com a gente. 

Quem caminha sozinho pode ir mais rápido, mas quem caminha junto vai mais longe. O verdadeiro amor une as pessoas, é algo simbiótico, cada um cuidando não do que é seu mas do que é do outro. Muitos casais se decepcionam, porque estão caminhando em caminhos diferentes, cada um lutando pelo seu sonho e com o passar do tempo quando eles percebem, estão tão distantes que não conseguem voltar. 


Quando se está com alguém que você acredita faz-se de tudo porque você entende que vale a pena lutar, é a velha teoria do frescobol, dois jogadores, duas raquetes e uma bola. Só que, para o jogo ser bom, é preciso que nenhum dos dois perca. Se a bola veio meio torta, a gente sabe que não foi de propósito e faz o maior esforço do mundo pra devolvê-la no lugar certo, para que o outro possa pegá-la. 


Não existe adversário porque não há ninguém a ser derrotado. Aqui ou os dois ganham ou ninguém ganha. E ninguém fica feliz quando o outro erra. Você precisa admirar e acreditar, porque mais cedo ou mais tarde, vocês podem está distantes demais ou alguém pode conquistar demasiadamente sua admiração e roubar o seu coração. 


Relacionamento é união de forças, para que você possa ir além de onde você jamais iria, é fazer juntos o que você não faria sozinho. Amor só se multiplica quando se compartilha, perdão só acontece e é lindo quando se permite amar alguém que você sabe que não é perfeito.


Andorinha sozinha não faz verão, nem capitão sozinho atravessa o mar, tão pouco um soldado apenas venceu uma guerra. 

Trate bem o seu amor, pois achar uma pessoa pessoa qualquer é fácil, difícil é achar alguém que te ame e sonhe com você.

Postagens mais visitadas