SUBSTITUIA A SUA RECLAMAÇÃO POR ADORAÇÃO


Substituia a sua reclamação por adoração, o seu medo por coragem, a sua tristeza por alegria, o desânimo por fé, a sua incerteza por oração, a sua revolta por confiança em Deus.


Você tem sido grato as mudanças que Deus tem feito na sua vida? Parcialmente satisfeito ou totalmente satisfeito? Boa pergunta, não é mesmo? Vale tirar um tempo para pensar sobre. Recomendo!


Não é fácil se tornar uma pessoa completamente satisfeita com todas as áreas da sua vida ou tornar-se alguém livre de toda e qualquer frustração.


Vez ou outra nos sentimos frustrados, pouco realizados e sempre pensando que poderíamos ter estudado mais, trabalhado mais e até mesmo amado mais. Muitas pessoas falam sem parar que gostariam que Deus transformasse suas vidas, mas quando Deus começa a trabalhar se sentem assustadas com as mudanças.


ÀS VEZES VAI DOER, ÀS VEZES VOCÊ NÃO VAI ENTENDER A MANEIRA DE DEUS AGIR, MAS SEMPRE FARÁ SENTIDO LÁ NA FRENTE.


Seja sempre grato (a) pelas mudanças positivas de Deus na sua caminhada. Quando não entender ou tiver dificuldade para aceitar peça discernimento e sabedoria. Ele te dará.


Pai, em nome de Jesus, agradeço humildemente por me ajudar a não guardar no meu coração as lembranças dolorosas do agir das pessoas que me feriram em algum instante.


Confio que o Senhor é a minha maior justiça, meu defensor, meu protetor e que jamais permitirá que o meu sofrimento seja maior que a minha fé.


Gratidão por endireitar todas as coisas erradas no meu lar, no meu trabalho, nas minhas emoções, nos meus pensamentos e na minha família.  Aleluia. Amém.


*Sú Cursino 

Postagens mais visitadas