ORAÇÃO PARA VOCÊ QUE SE SENTE UM FRACASSADO


Você já se sentiu um perdedor na vida? Você já sentiu a sensação de que a sua vida foi uma sucessão de fracassos? Escrevi a oração para você que se sente um fracassado para te inspirar a abrir o seu coração e falar com Deus sobre se sentir na maioria dos dias um perdedor.


ORAÇÃO PARA VOCÊ QUE SE SENTE UM FRACASSADO


O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas; Salmos 34:19


Oro para dizer que me sinto hoje um fracassado, Senhor. Oro para dizer que sinto que não consegui fazer a minha vida dar certo.


Foram tantas as derrotadas até aqui que nem consigo enumerar. Foram tantas as quedas que só a tua misericórdia me levantou.


O que eu faço diante de tantos erros? O que eu faço para mudar a realidade que me incomoda tanto? Como posso colocar a minha vida de volta aos trilhos?


Sinceramente não sei nem por onde começar, o que fazer, como mudar ou como recomeçar.


Pode iluminar a minha mente por favor? Pode me ajudar a enxergar o caminho da minha vitória? Eu sonho com a fase da minha vida em que tudo vai melhorar e eu vou sorrir com sinceridade.


Eu sonho com a chegada dos dias felizes, de paz, de contentamento, de realização e de oportunidade. Eu sonho com a resposta, a providência e a justiça de Deus em todas as áres da minha vida.


Graças te dou por transformar a minha realidade de fracasso para uma realidade de vitória. Amém.


*Sú Cursino 

Postagens mais visitadas