Porque a maioria das pessoas não consegue manifestar seus desejos?


Sabe porque a maioria das pessoas não consegue manifestar seus desejos? Porque elas focam demais no problema.


Sim. Para que uma cocriação se materialize em sua realidade é preciso focar naquilo que dá certo e não naquilo que não está acontecendo.


Calma que eu chego lá. O que acontece é que quando fazemos uma cocriação, nós já emitimos o sinal ao Universo de que queremos manifestar em nossas vidas. Deste modo o Universo reage ao nosso desejo mandando possíveis possibilidades compatíveis ao nosso desejo.


Mas a nossa dúvida diante àquela possibilidade, afeta a frequência vibracional e diminui esta vibração, fazendo com que “a coisa” não saia do lugar. Para que a oportunidade aconteça, é preciso sair da baixa frequência. E como se faz isso?

 

Quando algo entra em nossas vidas é preciso um pouco de perseverança e paciência, pois temos que lembrar que lidamos com crenças limitantes subconscientes, o que afeta todos os nossos planos.


Ou seja, sempre que começamos algo novo, a tendência de nossas mentes é focar naquilo que não está se manifestando, mas assim como tudo aquilo que nós focamos cresce, aquilo que nós focamos de negativo também cresce.


E como mudar essa situação? Simples. Não foque no negativo, não fale que dá errado só porque você ainda não alcançou o resultado. Foque naqueles pequenos detalhes em que houve sucesso.


“Ah, mas como vou ficar feliz, se aconteceu tão pouco? Ainda tenho contas para pagar, não posso ganhar uma mixaria, quero que os resultados aconteçam logo”. Sim, é claro que queremos que tudo aconteça imediatamente e que tudo se materialize do dia para a noite, mas infelizmente, não é assim que acontece, pelo menos não ainda.

 

Como eu disse, é preciso paciência e perseverança, querer tudo para ontem só vai gerar ansiedade e isso ativa a baixa frequência vibracional e não queremos isso. Por isso é necessário focar no positivo, em tudo aquilo que dá certo, que se materializa. Exemplo: realizou uma venda de R$20,00, ótimo, agradeça! Não reclame daquele estoque parado há semanas, foque no que deu certo e agradeça todas as vezes que isso acontecer.


Quanto mais você agradece, mais você se conecta com a prosperidade, e quanto mais você reclama, mais você atrai motivos para reclamar.


Aquilo que você foca cresce, então foque em tudo que você atraiu de positivo, quanto mais você fizer isso, mais abundância atrairá.


O que sempre faz dar errado na vida das pessoas é a louca vontade de reclamar, a tendência subconsciente de se queixar e ver tudo que não acontece, por isso, saia dessa tendência, quebre este padrão viciante e recrie a sua realidade. Todos temos capacidade de manifestar o que quisermos e o Universo sempre trará os recursos necessários para esta manifestação.

 

Tente seguir estes passos, cocrie algo, você verá que o Universo mandará oportunidades semelhantes, infinitas possibilidades.


Comece algo, foque nisso e veja, aos poucos, as coisas acontecendo. E o mínimo que acontecer, foque nisso e agradeça, todas as vezes.


Isso fará com que você se acostume e crie um novo padrão mental, o que acarretará mais pelo o que agradecer.


Evite reclamar, evite falar mal de coisas e pessoas, foque no bem! Assim sua vida começará a mudar e você deixará de ser uma vítima do mundo, tornando-se o dono do seu próprio destino!


*Clara Baccarin 


 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: avesun / 123RF Imagens

Postagens mais visitadas