O amor de Maria está passando em sua casa e sua vida. Receba-o, em nome de Jesus!


Maria, nossa mãe de misericórdia, está trazendo para sua vida todas as dádivas que você tanto merece, tudo aquilo com que você tanto sonhou. Receba-o e agradeça a Ela!


O amor de Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, está passando em sua casa, sua vida e na vida da sua família, neste dia especial. Nossa mãezinha quer que você se lembre que ela o ama acima de todas as coisas.


Ela se alegra por saber que você se orgulha de fazer o bem ao próximo, ajudando quem precisa e que está sempre buscando ser uma pessoa melhor. E, como toda boa mãe, quando está feliz com a conduta de um filho, ela fará questão de presenteá-lo com grandes bênçãos em mais este dia que se inicia.


Esteja de braços abertos para receber as novidades que Maria colocará em seu caminho. Receba o resultado de todos os seus esforços e de toda a sua fé.

 

É tempo de desfrutar de tudo aquilo pelo qual você tanto batalhou, colher os frutos de tudo o que plantou com tanto carinho e dedicação.


Não se espante quando tudo começar a dar certo, neste dia, não será sorte, será apenas a vontade da sua mãezinha se cumprindo, se materializando diante dos seus olhos. Uma nova fase em sua vida começa agora, e ela será repleta de sorrisos, abraços, amores e grande realizações.


Você ficará ainda mais feliz ao ver que as pessoas que você tanto ama também desfrutarão de todas essas realizações. A mãe de Nosso Senhor ainda tratará de encher de bênçãos a vida dos seus pais, dos seus amigos e de todos os seus outros entes queridos.


Todos vocês serão tomados por uma felicidade que há muito tempo não viviam. Aqueles que você ama terão ainda mais motivos para continuar firmes em seus propósitos no trabalho, nos estudos e em qualquer outro compromisso que tenham assumido.

 

A maior mãe de todas manda avisá-lo que a vitória que há tanto tempo vocês almejam começa a se concretizar neste momento. Dias de glória virão para recompensá-los pelos muitos dias de luta que todos enfrentaram para chegar até aqui.


Comece a agradecer-Lhe, porque o que não lhe faltará nos próximos dias são motivos para se lembrar com gratidão e felicidade de sua mãezinha.

Receba, em nome de Jesus Cristo, tudo o que ela tem para lhe dar.


Assim como Nosso Salvador, você também tem o privilégio de ter Maria como guia e protetora a cada passo. O amor de nossa mãezinha está em seu coração para fazer sua vida muito mais feliz.


*Adriano Fernandes


Postagens mais visitadas