Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados. Você é capaz de vencer!


Deus não dá a nenhum de nós batalhas que não seremos capazes de ganhar. Diante dos desafios, não tenha medo, tenha fé, porque você será vencedor!

Muitas vezes, quando algum grande desafio ou problema se apresenta em nossa vida, podemos nos revoltar ou nos entristecer com Deus. Não entendemos o porquê de Ele colocar essas dificuldades em nossos caminhos, se somos tão fiéis, retos e justos, e se todos os dias batalhamos para ser pessoas melhores.

Podemos acreditar que existe algo de errado conosco ou que não estamos sendo reconhecidos em nossa fé, e isso pode provocar um distanciamento entre nós e Deus, o que apenas nos preenche com sentimentos negativos.

Algo que precisamos entender para o nosso bem é que Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados, e que se estamos passando por momentos de grande tribulação, é porque Deus acredita em nossa capacidade de sermos vitoriosos e de sairmos ainda mais fortes dessa situação.
 
As suas lutas nem sempre significam que Deus está insatisfeito com você ou está fazendo-o sofrer para aprender, elas também pode significar que Ele acredita em sua força.

Amadureça a sua fé para compreender que nem sempre as coisas acontecerão da forma como você espera e que as dificuldades fazem parte de nossa jornada tanto quanto as coisas boas, ainda que tenhamos Deus ao nosso lado.

É através das batalhas que nos fortalecemos, nos tornamos mais sábios e conscientes, e nos aproximamos da vida que Deus tem preparado para nós.

Deus sabe exatamente o que colocar em seu caminho para que possa evoluir e viver melhor, com prosperidade e alegria. Ele conhece o seu coração e a sua forma de se comportar. Ele sabe que você é diferente de todo mundo, por isso conduz a sua vida de uma forma única, que algumas vezes pode ser complicada, mas sempre o leva a um futuro mais feliz.
 
Não compare as suas batalhas com as de outra pessoa nem seja rápido em julgar a sua vida como mais difícil do que a de seu próximo. Deus conhece a sua força e só lhe dá batalhas que sabe que você pode ganhar.

Viva com segurança, fé e de cabeça erguida. Deus o sustenta e lhe dá a capacidade de vencer todas as suas batalhas.

Você não está sozinho e tem tudo de que precisa para ser próspero, para ser feliz. Creia!

*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas