Sobre erros, acertos e recomeços: a vida é movimento, por isso, não pare.


Eu não sei você, mas eu já esperei muito por algo que, por fim, não aconteceu. Eu já criei planos, sonhos e vi todos eles irem por água abaixo.


Já confiei em pessoas que não mereciam a minha confiança.


Já tive que refazer, repensar, reprogramar.


Eu já perdi pessoas essenciais, já me vi no chão, sem forças para me levantar.


Eu já chorei até o dia amanhecer. Eu já acreditei que não ia ser capaz de suportar.


Mas, diante dos “nãos” que a vida nos dá, eu lhe proponho fazer como eu fiz, eu lhe proponho não desistir.


Não desistir dos seus sonhos, dos seus amores e, principalmente, de você.

 

Eu lhe proponho não parar de acreditar no amor e na bondade do ser humano.


Eu lhe proponho acreditar que o mundo ainda tem solução sim.


E acreditar que o Sol sempre voltará a nascer depois de um dia de chuva.

Porque ele vai [nascer]!


Hoje eu lhe peço que, ao receber um “não” da vida, você entenda que não é o fim, mas uma forma de recomeçar.


Hoje eu espero e desejo que, ao receber um “não” da vida, você pense apenas em tentar outra vez.


Hoje eu quero lhe contar que a vida é mesmo assim, feito montanha-russa, uma montanha de emoções, superações e transformações.


A vida é movimento, por isso, não pare. Não pare de dizer a si mesma quanto é capaz, porque você é. Não pare de buscar novos trajetos, quando aquele outro não deu certo.


Às vezes, não dar certo é o jeito mais certo de a vida nos dizer que há algo muito melhor para nós. Apenas não desista.


Ao receber um “não” da vida apenas recomece! Recomece ainda mais forte. Recomece de um jeito novo. Recomece.


Apenas, recomece.



* KEISSY KELLY 

Postagens mais visitadas